PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Voltinha do Presunto - Parte II - 2010-06-01 - 35Km

Reportagem de Bela

20h 10m, e já vimos no fundo da rua um bttista a aparecer. A doença do PDI teima em não aparecer nos mais teimosos. E lá vão eles com rumo ao Seixal, passando pelo Parque Industrial, Alto dos Bonecos, Cavadas e Casal de Sto António. Aqui deu-se o momento da glória, obstáculo superado e desta vez sem afectar qualquer presunto.

Prosseguimos a nossa voltinha pela marginal, esta um pouco atarefada, pois a moda do jogging nocturno e o das caminhadas junto à praia das Seixelles que é cada vez maior, logo todo o cuidado era pouco para circular em segurança.

Tirada a foto de grupo, seguimos rumo a Belverde deixando para trás a Baía do Seixal/Amora, Cruz de Pau e Fanqueiro.

Regressámos a casa pela Apostiça, com imensas dificuldades luminosas, pois as minhas luzes apesar de lhe dar muitos toques insistiam em ficar apagadas.

No Parque das Lagoas, ou melhor em sua casa, deixámos o Paulo Alex em muito boa companhia, pois encontrámos alguns Papa Trilhos, estes afectados ora pela PDI, ora pelo ferro ou ora ainda pela respiração dos peixes.

Participantes: Paulo Alex San; Mário San; Bela

Km: 35 Km

Sem comentários:

Enviar um comentário