PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Papa Trilhos no Facebook

Os Papa Trilhos atentos à evolução das rede sociais, estão agora presentes no Facebook através do Facebook Pages.

Na página oficial dos Papa Trilhos no Facebook é também possível seguir todas as mensagens que são publicadas no nosso site. Espera-se, desta forma, divulgar as nossas actividades de uma forma mais ampla para chegarmos junto de mais pessoas que também partilham a paixão pelo BTT.

Sugere aos teus amigos.

História do Facebook:
Facebook é um website de relacionamento social lançado em 4 de Fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard. Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes da Universidade Harvard. Foi depois expandida ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), à Universidade de Boston, ao Boston College e a todas as escolas Ivy League. Muitas universidades individuais foram adicionadas progressivamente. Eventualmente, pessoas com endereços de e-mail de universidades (por exemplo, .edu, .ac.uk) eram eleitas para ingressar na rede. Em 27 de fevereiro de 2006, o Facebook passou a aceitar também estudantes do secundário e algumas empresas. Desde 11 de setembro de 2006, apenas usuários com 13 anos de idade ou mais podem ingressar. Os usuários podem-se juntar em uma ou mais redes, como um colégio, um local de trabalho ou uma região geográfica. O website possui mais de 120 milhões de usuários activos.

Boas navegações!

Bibliografia:
- Wikipedia.

1 comentário:

  1. A teoria da seleçcão natural e evolução, segundo Darwin, os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados. Neste site não temos um Darwin mas temos um administrador que também não pára de evoluir e com ele faz-nos crescer, como seres humanos e como cibernautas, (sim porque eu não percebia nada destas tecnologias e agora sou quase uma "perita" na materia !!!:))
    Felicito-te por mais esta etapa que hoje nasce neste site.

    Obrigada

    ResponderEliminar