PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 15 de junho de 2010

2010-06-05 Fonte da Telha 33km

Reportagem de Nelson San
O dia estava com muitas nuvens mas isso não impediu que os amantes da prática de BTT ficassem com receio especialmente os mais novos sempre prontos para dar umas pedaladas pelo campo. Lá partimos à hora marcada 16h30m do Parque das Lagoas em direcção à Apostiça mais concretamente ao heliporto.
Seguindo em direcção à Fonte da Telha quando de repente o Pedro e Leandro que iam na frente dão com um animal selvagem a atravessar a estrada o que era? Uma cobra e nada pequena mas não esperou para a foto desapareceu entre os arbustos ao lado da estrada.
Por fim lá chegámos à Fonte da Telha e parámos para os mais novos comerem e recuperar forças para o percurso de regresso o que se fez por estradas secundarias, passando pelo Colégio do Vale e de volta à Apostiça, Quinta das Laranjeiras, onde o nosso amigo de passeio Paulo Felix fica pelo caminho para ir conduzir o seu camião...
Seguimos em direcção aos Redondos onde deixamos o resto da família Félix, Dora, Pedro e Daniel seguindo para a última etapa Parque das Lagoas e casa.

Este percurso hoje foi de cerca de 33 km.
Participantes: (7) Nelson San, Paulo Félix San, Sandra, Dora e os juniores Leandro, Pedro e Daniel.

Sem comentários:

Enviar um comentário