SANTIAGO DE COMPOSTELA 2017 - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.o0h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Santiago de Compostela 2017 - 15 a 18 de Junho.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Travessia Papa Trilhos Fernão Ferro/Lagos - 2014-06-07 a 10 - 325Km

Reportagem por Paulo Alex San

(clicar nas imagens para ampliar)

6 comentários:

  1. Simplesmente espetacular, Estamos todos de parabéns, mais um passeio com uma organização exemplar...e com paisagens de tirar a respiração.
    Um grande Abraço
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  2. Mas que grande resumo (em fotos e texto) para +325km de aventura. Foi obra! Parabéns a todos os que participaram e cumprimentos do grupo que se cruzou convosco na zona da Carrapateira.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao grupo por uma travessia espectacular, todos estiveram a altura dos acontecimentos,realmente passamos por sítios de rara beleza natural,obrigado a todos.
    Um abraço aos homens.
    Beijocas as meninas.

    ResponderEliminar
  4. Chamar-lhe-ai a mais longa e versátil Epopeia deste magnifico grupo; pois não houve músculo que não tivesse aquecido, até mesmo os faciais, ou não fosse a risota mais que muita. Sem dúvida a união faz a força e ultrapassa obstáculos e ravinas! A todos quero agradecer começando pela direcção cujas reuniões, partilhas e opiniões resultaram neste sucesso, e a todos os companheiros/as do pedal.
    Estamos todos de Parabéns!

    Quero também informar que para quem tem os ouvidos mais sensíveis, no nosso saco de primeiros socorros já foram colocados 2 pares te tampões.

    Marlene San

    ResponderEliminar