PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

2010-06-10 Arrábida 50km

Reportagem de: Nuno Lopes San
Quinta-feira 10 de Junho de 2010, dia de feriado Nacional, nada melhor do que aproveitar este dia para levar as nossas meninas a passear (meninas = bikes).
Desta feita resolveram oito pedalantes às 8h ir passear as meninas, conforme combinado no ponto de encontro.
Saímos de FF em direcção á Quinta do Peru, seguindo depois para a Quinta do Conde, tínhamos que ir desejar boa sorte ao nosso Riky, que ia começar a sua aventura até Santiago de Compostela (não te esqueças dos reflectores dão sempre jeito).
Daqui direccionamo-nos para a nossa bela Serra da Arrábida, passando por Brejos dos Clérigos e subindo até São Simão. Ao cimo da subida a Dora retira o pé direito e tenta descer da Bike por o lado esquerdo, uiiiii não é compatível, deu tralho e esfolou o cotovelo, nada que a enfermeira lá de casa não resolva.
Recomposto o grupo segue em direcção a Aldeia Grande, N10 sentido Setúbal e cortamos à esquerda subindo ao tanque e seguindo para Palmela.
De Palmela seguimos para a Quinta do Anjo e logo a seguir resolvemos tirar a foto de grupo, com o habitutal tripé bike do Rui em parelha com a bike do Paulo Alex, no fim da foto registou-se um pequeno incidente, mas ficou tudo bem porque o Rui conseguiu agarrar a bike do Paulo Alex e a bike do Ni agarrou a do Rui no chão, boa a máquina ainda funciona.

Daqui fomos em direcção à Makro e por sua vez Quinta do Conde, ao passar a Quinta do Conde, ouvimos um grito mais forte que uma vuvuzela, “PAPA TRILHOSSSSSSS…”, quem haveria de ser, a nossa Ana sem Bike mais a Daniela, que andavam por ali a passear, ao fim de uns minutos de conversa, chegamos ao ponto de partida, o Parque das Lagoas.
Foi uma volta muito agradável, efectuada por um grupo que adoro de apelido SAN, com 50km

Participantes: (8): Rui San, Paulo Alex San, Ni San, Nuno Lopes San, Carlos Prazeres San, Paulo Felix San, Helena San e Dora Felix
Ps: no fecho desta reportagem o Riky foi e veio de Santiago de Compostela.

1 comentário:

  1. Mais uma surpresa fantastica, esta de me irem desejar sorte, obrigado a todos, fiquei mt sensivel, acreditem, são estas manifestações de amizade que destingue o nosso GRUPO.Bjs abraços

    ResponderEliminar