PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Papa Trilhos by night 2010 - VIDEO

O Passeio de BTT "Papa Trilhos by night 2010" realizou-se no dia 31 de Julho. Pois é, faz precisamente hoje 1 mês! Foi um passeio com a participação de meia centena de atletas que pedalaram num percurso de 35Km por algumas ruas da freguesia de Fernão Ferro e pela Serra da Arrábida.

Depois de publicadas as fotos do passeio e a respectiva reportagem, chegou a hora de efectuar a apresentação oficial do video do evento.

Aqui fica a introdução do video com cerca de 2min dos 30min integrais do filme.



O video integral está disponível mediante encomenda pelo valor simbólico de 5€ (+ portes de envio caso seja escolhida a opção de correio +1€).

O formulário de encomenda está disponível neste link.

Os pagamentos deverão ser efectuados através de transferência bancária para o NIB 0007.0000.00614890276.23 (BES) e enviar mail com o respectivo comprovativo para papatrilhosbtt@papatrilhos.com.

Consulta das encomendas - clicar aqui.

Os Papa Trilhos agradecem a todos os que contribuiram para a realização deste evento - pedalantes, acompanhantes, famílias, staff, guias, ... OBRIGADO!!!!

1 comentário:

  1. Mantive-me calada durante um mês e 1 dia, chegou a hora de me expressão em relação ao nosso By Night 2010.
    Fantástico!!! Excelente!!!!
    É a prova viva que sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança, já o poeta assim o dizia.
    Neste caso à 3 anos um homem sonhou e os restante homens/mulheres o ajudaram a concretizar o sonho.
    Dessa data a esta parte todos os anos as ideias são renovadas e a atenção ao promenores redubrada, para que todos os que queriam partilhar este momento com os Papa Trilhos se sintam bem.
    Orgulho-me muito do excelente trabalho do nosso Staff, valeu as horas de sono perdidas e a boa disposição, por isso meus companheiros neste trilho, Ni San, Nelson, Anita, Susana, Sonia, Xana, Ana Isabel, Paula e Isabel, muito Obrigada.
    A todos os Amigos companheiros do pedal que estiveram presente neste nosso By Night 2010, aqui fica o meu agradecimento, porque sem a vossa presença nada disto fazia sentido.
    Ao mentor da ideia do By Night Paulo Alex San,os meus agradecimentos por todas as ideias e horas dedicadas a esta Noite...

    P.s. Para o ano à mais...

    Fiquem bem e boas pedaladas

    ResponderEliminar