PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Voltinha do Presunto - 2010-05-25 - 35Km

Reportagem de Dora

Mais um dia de trabalho, mais um dia de stress. Nada melhor para descontrair do que uma voltinha nocturna. Mas não é possível ir, tenho um coelho para ajudar a fazer. Qual quê? Vais comigo que depois eu ajudo-te! – Disse a Bela. Assim sendo, vamos lá!

Do Parque das Lagoas partiu, solitário, o Paulo Alex, em direcção aos Redondos para se encontrar com os restantes pedalantes dessa noite: eu, a Bela, o Mário e o Nuno (o Félix ficou a tomar conta das crianças).

Juntos seguimos para o Parque Industrial do Seixal, Alto dos Bonecos, Cavadas e Casal de Santo António, local onde houve uma queda por hesitação. E agora? A quem pertence este belo presunto? Pois é, pertence ao dono da queda.

Feridas à parte, seguimos em direcção à Baía do Seixal, demos a volta pela Arrentela e chegámos á Amora onde pudemos descansar, apreciar a vista espectacular e tirar a habitual foto de grupo.

Partimos para a Cruz de Pau, Fanqueiro, Belverde e finalmente entrámos na Apostiça. Apenas com as nossas luzes é, para mim, assustador e divertido andar à noite. Mesmo com pouca luz, o Nuno ainda viu alguém cair na areia em cima de um bichinho que por ali passava (alguém = eu).

Voltámos para Fernão Ferro e fomos até ao Parque das Lagoas para que o nosso Alex não voltasse solitário para casa.

Participantes: Paulo Alex San, Dora, Mário San, Bela, Nuno Lopes San.

PS – Já sabem de quem é o presunto? É de quem me ajudou a fazer um belo coelho. Obrigada Bela.

1 comentário:

  1. Menina Dora,desde quando ajudar a cozinhar um coelho é desculpa para não se dar uma voltinha de Bike??? Na próxima tens de pensar em algo mais convincente !!! Quanto ao persunto apresentado, acho que está a ficar forte a concorrência do mostrar as pernas, Helena tu que és detentora do 1ª lugar "abre a pestana".
    Pelos Kms e aventuras foi com certeza uma voltinha de relaxamento, só não consigo perceber porque tives-te de cair logo em cima de um bichinho que também ele andava a fazer a sua voltinha de ralaxamento desta vez a pé porque a sua bike estava com problemas mecânicos...
    Depois de todas estes disparates que escrevi restame dizer que diverti-me a ler esta reportagem...

    Bom feriado para todos.

    ResponderEliminar