PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Papa Trilhos by night 2013 - 27 de Julho

A edição do Papa Trilhos by night 2013 tem data agendada para dia 27 de Julho, sábado. Esta data coincide com as festas populares da freguesia de Fernão Ferro.

O passeio será guiado e terá a extensão aproximada de 40Km. O percurso terá inicio e fim em Fernão Ferro, no Parque das Lagoas, estando previstos alguns trilhos na Serra da Arrábida. A dificuldade do passeio fisica e técnica é média, devendo-se ter em atenção que esta classificação é adequada para BTTistas praticantes regulares de BTT (distância 40Km, acumulado de subidas 500m).

PROGRAMA
27 de Julho de 2013 (sábado)
- 18:30h - abertura do secretariado, concentração no Parque das Lagoas - Fernão Ferro
- 19:20h - fecho do secretariado, briefing do passeio
- 19.30h - inicio do passeio
- 23.30h - chegada prevista do passeio ao Parque das Lagoas
- 00.00h - ceia

As inscrições são obrigatórias de acordo com os seguintes prazos:
- de 01 de Julho de 2013 a 03 de Julho de 2013: inscrições exclusivas para Papa Trilhos
- de 04 de Julho de 2013 a 21 de Julho de 2013: inscrições sem restrições - público em geral.

Por motivos de segurança, o passeio é limitado a 50 participantes. As inscrições encerram após ser atingido o limite de participantes.

A inscrição implica a aceitação integral do regulamento que pode ser consultado neste link. A inscrição deverá ser efectuada online.

As inscrições disponíveis, têm as seguintes opções e respectivas comparticipações:
- participação no passeio com ceia: 10 trilhos
- participação no passeio sem ceia: 5 trilhos
- acompanhante adulto (com ceia): 6 trilhos
- acompanhante criança - até 14 anos (com ceia): 0 trilhos
- desconto de inscrição para Papa Trilhos (com cotas regularizadas até Julho de 2013): 2 trilhos
- t-shirt adicional: 5 trilhos

Está incluído na inscrição:
- participantes no passeio:
> participação no passeio
> abastecimento no passeio (sólidos e líquidos)
> ceia no final do passeio (conforme a inscrição efectuada)
> seguro de participação para quem indicou que não tem no acto da inscrição (ver condições do seguro no anexo ao regulamento)
> lembranças (inclui t-shirt)
- acompanhantes (adultos e crianças):
> ceia no final do passeio

As comparticipações deverão ser efectuadas por transferência bancária para o NIB 0007.0000.00614890276.23 (BES). A inscrição só será validada após estar regularizada. O comprovativo deverá ser enviado para papatrilhosbtt@papatrilhos.com com a indicação dos seguintes elementos:
- nome
- nº do documento de identificação - BI ou cartão do cidadão
- dados da transferência (titular e descritivo) - (solicita-se que no descritivo da transferência efectuada seja colocada “by night-nome”, onde nome é o nome do participante)
Os pagamentos devem ser efectuados até ao último dia de inscrições - 21 de Julho. Após esta data, as inscrições não regularizadas serão anuladas.

LINKS:
- regulamento
- efectuar inscrição - INSCRIÇÕES ESGOTADAS - 2013-07-11
- consultar inscrições
- local de concentração e secretariado (recinto das festas populares de Fernão Ferro)
- minuta do termo de responsabilidade para menores

NOTAS IMPORTANTES:
- é obrigatório o uso de capacete, luzes frontais e traseiras. O não cumprimento deste ponto exclui automaticamente a participação do passeio.
- junto com as lembranças serão distribuídas pulseiras para as inscrições com ceia (participantes no passeio e acompanhantes) que deverão ser colocadas. Estas pulseiras identificarão junto do local da ceia para acesso livre à comida e bebidas.
- desistências: sem devolução da comparticipação.

Qualquer duvida ou esclarecimento, contactar através de mail - papatrilhosbtt@papatrilhos.com.

Trailer do Passeio do ano de 2011:

APOIOS:

- Junta de Freguesia de Fernão Ferro

- Pavilhão Pão Quente - O Moitense, de João Sidónio

1 comentário:

  1. Bom dia Papatrilhos,
    Os Biker`s do Pior são um grupo informal do concelho do seixal que se reúne todos os fins-de-semana para realizarem as suas voltas de bicicleta, no nosso calendário de provas estava previsto a participação do Biker`s no vosso evento de dia 27 de Julho “Papa Trilhos BY Night”, já com vários elementos inscritos detetamos que as inscrições já se encontram encerradas, neste momento temos alguns elementos que queriam participar no passeio só que já não conseguem formalizar a inscrição, sei que a logística do evento está montada para 50 pessoas por isso é que estou a enviar este email a solicitar se ainda é possível inscrever os 4 elementos que estão em falta.

    Um abraço,

    Pedro Neves
    Biker`s do Pior

    ResponderEliminar