PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 5 de outubro de 2008

Passeio a Palmela - 2008-10-05 - 49 km

Local e hora marcada, apareceram 5 Papa Trilhos, que seguiram depois até à Qtª do Conde, ao encontro dos restantes elementos Papa Trilhos e companheiros das voltinhas domingueiras que aguardavam pela chegada dos elementos que se concentraram no Parque das Lagoas.
Destino escolhido era Palmela e lá fomos nós, uma vez mais e muito bem guiados pelo Rikybyke.
Percurso com passagem pela Qtª do Conde, S. Gonçalo, Qtª do Anjo até Palmela.
Em Palmela tivemos um tour turístico sempre com o Rikybyke como guia.
A foto de grupo tirada durante o "tour turístico".

De Palmela seguimos até aos moinhos, passando junto ao Cai de Costas, indo até ao Alto das Necessidades, passando pelo Vale de Barrios.
Do Alto das Necessidades seguimos até S. Simão, Brejos dos Clérigos.
Perto da Qtª do Conde o grupo dividiu-se, em que os elementos que iniciaram o passeio na Qtª do Conde para lá se dirigissem enquanto que os que iniciaram no Parque das Lagoas, fizessem seu regresso até ao Parque.

De referir alguns aspectos, como o Paulo e a Nelly, que apesar de constipados e medicados não deixaram de marcar presença em mais um passeio, assim como a Gina e a sua evolução , é vê-la descer, ninguém a pára, para o Ivo que continua a recuperar o andamento após a sua longa paragem e, para o Samuel e o Bruno que continuem a aparecer.

Voltinha como sempre, com a tradicional boa disposição e animação e excelente camaradagem.
Para não variar, tinha que haver alguém que tinha que se mostrar, isso mesmo, o Rui San e os furos. Pois é furou novamente (continua a bater recordes).
Foram 49 km com um acumulado de 746 m, com 3h11min de andamento e 1h09min de paragens (com furo incluído).
Participantes: Rikybyke San, Rui San, Carlos Prazeres San, Arsénio San, Fernando San, Marco San, Mário San, Mimosa San, Gina, Nelly, Paulo, Ivo, Samuel e o Bruno.

2 comentários:

  1. Mais uma exelente volta
    com boa companhia entre os papa trilhos.Como ja e habitual,mas rui bota ai o mario san que ele tambem foi.
    um abraco a todos papa trilhos.
    Mario ferreira

    ResponderEliminar
  2. Foi foi e até andou aos pinotes com a sua Lapierre ... :)

    ResponderEliminar