PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 25 de outubro de 2008

Passeio Higiénico - 2008-10-25 - 39Km

Estava eu a deliciar o meu paladar com uns saborosos profiteroles banhados com chocolate e caramelo quando o Papa Trilho To Ze San telefona-me a desafiar para uma voltinha de bike para sábado de manhã. Como estava na companhia do Ni e do CaJo, a voltinha iria ter mais participantes.

Sábado, 09.30h, portão da casa do Paulo Alex San, 5 Papa Trilhos.

Saímos de FF em direcção à Apostiça. Descemos pela antiga estrada nacional de Sesimbra. entrámos na Apostiça pela entrada do posto de vigia e fizemos alguns Kms de trilhos, até sairmos junto à cancela de Belverde.

Atravessámos a Quinta dos Fanqueiros, Cruz de Pau e descemos até à marginal da Amora. Apanhámos a marginal do Seixal e fizemos uma pequena paragem no campor de Futebol do Seixal.

Estavam a jogar as escolinhas do Seixal e do Benfica. O resultado não sei, mas parece que as escolinhas do Seixal ganharam. Aproveitámos para o reabastecimento com umas sandes de couratos e umas bifanas.

Repostas as calorias, fomos em direcção à Siderurgia, contornando o centro de estágio do Benfica. Ainda parámos para admirar um bando de Flamingos que ali embelezava a paisagem.

Passámos depois pelo Parque Industrial do Seixal e chegámos a FF. Ainda fomos deixar o To Ze Sana casa, não fosse ele perder-se pelo caminho!

Fui uma voltinha higiénica (como o nosso Pastor a chamaria), descontraída para esticas as pernas e conversarmos um pouco. A companhia, agradável como sempre. A Papa Trilho Helena San fez o percurso todo sem qualquer dificuldade e estreou o blusão do equipamento novo (parece que ficou aprovado!).

Foram 39Km com 371m de acumulado de subidas e uma média de andamento de 15.2Km/h.

Participantes (5): Paulo Alex San, To Ze San, Ni San, CaJo San, Helena San


Ver mapa maior

Sem comentários:

Enviar um comentário