PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mini passeio do Sado - 2008-10-26 - 63Km

O dia amanheceu com sol. Embora estivesse fresquinho, ainda dava para pedalarmos com os equipamentos de verão.

Às 08.30h começaram a chegar alguns Papa Trilhos ao Parque das Lagoas. Saímos alguns minutos depois em direcção à Qta do Conde onde estava o restante pessoal à espera.

Começámos a contar... 1... 2... 10... 15... total: 24! Não há dúvida que as voltinhas dos Papa Trilhos estão a popularizar-se e é com agrado que acolhemos novos colegas e amigos e têm gosto em pedalar connosco.

Mais uma vez, o Papa Trilhos Rikybike San assumiu guiar o grupo neste passeio - os agradecimentos de todos!

Saímos da Qta do Conde pela estrada paralela à A2, Quinta do Anjo, Venda do Alcaide, Palmela, Aires, Baixa de Palmela.

O nosso colega Silva a sair da bike, colocou mal o pé e torceu o pé. Mas apesar das dores iniciais, não se demoveu de continuar a voltinha.

Fizemos a tradicional subida da cobra e lá no cimo uma pequena paragem para descansar e abastecer. Aproveitámos também para tirar a nossa foto de grupo. Olhem para eles todos bonitos...

Foi um passeio muito agradável e com boa disposição. Desta vez tivemos a participação de 3 meninas - a Nelly, a Marlene San e a Gina, que, como é habitual, tiveram uma prestação exemplar.

No total foram 63Km com 654m de acumulado de subidas e uma média de andamento de 16.4Km/h.
Participantes - 24 (isto como já é muita gente, torna-se complicado colocar aqui os nomes de todos!!!)


View Larger Map

3 comentários:

  1. Volta muito bem disposta com o nosso Pastor em evidencia a pregar às ovelhinhas e ainda mais ficou quando reparou num numero bastante elevado de mais ovelhinhas.
    Como não poderia deixar de ser, volta animada, de registar o regresso de Marlene San após a suas férias bem como o número bastante significativo de 24 participantes no passeio. A salientar a Gina que subiu a cobra na boa, bem como os restantes estreantes em tal subida, para a estreia dos equipamentos Papa Trilhos por parte de alguns elementos.
    Abraço a todos, pois assim continuamos a fazer crescer os Papa Trilhos bem como o nosso espirito de passeio, de animação e boa disposição.
    As melhoras ao Silva depois da entorce que teve, mas que continuou connosco como se nada tivesse tido.
    Abraços e Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já vi que a vossa volta foi animada, tirando o percalço do Silva, que torceu o pé, desde já desejo as suas rápidas melhoras.
    Até para a semana.
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  3. Olá pessoal, sem dúvida mais um belo e colorido,(ou não fossem os nossos equipamentos tão lindinhos) passeio papatrilhos, .
    4 semanas sem andar fez a diferença,(estava Q.O), por isso quero agradecer a algumas pessoas por me terem dado uma mãozinha, Rui San, Ni San, e "Ricardinho" San.
    Obrigado Pessoal :)
    Ao Silva desejo rápidas melhoras.
    Uma boa semana para todos.

    P.S. E o carneiro? Porque não quiseram o carneiro?


    Marlene San

    ResponderEliminar