PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Passeio à Fonte da Telha - 2008-10-26 - 32Km

Reportagem de Marco San.

Por motivos que nos levavam a ter que estar em casa por volta das 11:30H eu e o Nuno San, combinámos uma voltinha mais curta. Estava combinado o meu primo Samuel e o Bruno também aparecerem.

Foi então que pelas 08:30H, novo horário de Inverno, nos encontrámos todos na Rua Vasco da Gama, onde mora o Nuno San e partimos rumo à Apostiça.

Tínhamos percorrido cerca de 1,5Km’s +/- quando nos lembrámos que nenhum de nós levava bomba para encher os pneus, bonito, tivemos que voltar para trás, para o Nuno ir a casa buscar a dele, foi desta que fomos rumo a Apostiça.

Eu estava encarregue de fazer a reportagem fotográfica, na Apostiça apertei o ritmo na tentativa de parar mais a frente e tirar as primeiras fotografias, fui mal interpretado, pensaram que era o implementar de um ritmo diferente, vieram todos a trás de mim e mal tive tempo de tirar a máquina do bolso.

Chegados à Fonte da Tenha aproveitámos para fazer uma pausa, repor o açúcar no sangue e tirar mais umas fotos.

Na foto de grupo tornou-se difícil eu aparecer, foi só à terceira, pois punha o temporizador a contar antes de focar e por mais que corresse não chegava a tempo.

Regresso a Fernão Ferro, chegamos a hora prevista eram 11:24H.

Sem comentários:

Enviar um comentário