PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Voltinhas para o fim de semana

No próximo fim de semana teremos a mudança de hora com o atraso em 60 minutos no dia 26 de Outubro às 02.00h.

Desta forma, acho que chegou a altura de alterarmos a hora do nosso ponto de encontro para os passeio domingueiros.

Assim, em vez das 08.00h, a hora para os passeios de domingo passarão a ser às 08.30h no local habitual - Parque das Lagoas de FF.

Fica aberta a discussão para o percurso do próximo domingo.

ATENÇÃO: NOVA HORA
- 08.30h PARQUE DAS LAGOAS
, ou
- 08.45h Bombas da GALP da Qta do Conde

18 comentários:

  1. Boas,

    Acho que deviamos ir ás antenas duas vezes.
    A segunda de marcha-a-trás.

    Cpts

    Nuno Lopes San

    ResponderEliminar
  2. axo uma xelente ideia ir em peregrinaxão a belem, delexiarmonos com ums pasteizinhos, paxarmos pela catedral dos jerónimos para podermos abenxoar o rebanho papatrilhos, pedirmos a benxão e confexarmonos. irmãox penxo que que é ixto que bóx quereis. extaix no caminho xerto em buxca da pax e xerenidade. um fim para o qual não poderei deixar de bos guiar. Zé San

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    O nosso Pastor está de volta...
    Agora temos que controlar os nossos pecados. Volta até Belém mt fixe.
    Pneus de estrada certo? ou é um misto de estrada/mato?
    Aguardo indicações.
    Beijos e Abraços.

    ResponderEliminar
  4. E isso será volta com previsão de chegada a FF a que horas?

    Alguém consegue dar uma hora +/-?

    Cpts

    Nuno Lopes San

    ResponderEliminar
  5. Já pensaram como vão fazer para atravessar o rio com tantas bikes?
    Abraço
    Rui

    ResponderEliminar
  6. Não me digam que vamos fazer triatlo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Efectivamente a passagem do rio através de barco poderá ser um problema já que existem lotações máximas para o transporte de bicicletas. Estive a consultar no site da transtejo que para os barcos da Trafaria (Trafaria-Porto Brandão-Belém) a lotação é de 15 bikes, mas se o barco for da classe cacilhence, a lotação máxima desce para 6 bikes. Os horários também são limitados, com partidas da Trafaria às 09.00h, 10.00h, 11.30h, 12.30h, ... Os regressos são às 10.30h, 12.00h, 13.00h, ...
    Tendo em consideração os factos anteriores, acho que será arriscado irmos para Belém e depois não podermos apanhar o barco devido à lotação máxima para bikes (recordo o episódio de quando fomos até ao Guincho e depois mesmo sendo somente 5 tivemos alguns problemas para embarcar no barco do Seixal).
    Já que existe vontade em apreciar o paladar de pasteizinhos (parece que temos alguém de desejos no grupo :) ), poderemos tentar saber onde fica a casa que o Luis menciona no comentário dele, ou então damos simplesmente uma voltinha normal.
    Terá-se também de ter em consideração que devido ao facto de começarmos a pedalar mais tarde (09.00h), teremos menos tempo para andar, ou seja, estaremos mais restritos de tempo o que implica que os percursos têm de ser mais curtos.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  8. Boas ppl, eu falei Belem por graça, visto ser complicado a passagem p/ o outro lado do rio, vamos para a serra curtir, já agora, visto estarmos longe da nossa serra, não havera concordância p/ sairmos as 8h30????
    Abração

    ResponderEliminar
  9. Boas,

    Eu acho que devia-mos construir um barco só para os PAPA TRILHOS, tipo com caixas de Néstum por ex., assim já não tinha-mos o problema desses barcos que limitam o pessoal das Bikes.

    Também com concordo com o Paulo, e também concordo com o Ricardo, das 8h30m, pelo menos enquanto não é Inverno a sério, ou seja concordo com tudo...

    Um abraço e até Domingo

    Nuno Lopes San

    ResponderEliminar
  10. Boas,

    Voto no horario das 08:30

    Quanto á volta de domingo poderá ter pasteis ou não, podemos sempre fazer a volta do Estuário do sado

    Um Abraço
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  11. Olá, voto também, na volta com início às 08:30H.
    bjs e abraços.

    ResponderEliminar
  12. Boas!

    Seria um grande negócio a abertura de uma Pastelaria em plena Serra da Arrábida... parece que é uma boa oportunidade de negócio! ;)

    Se decidirem ir à Caparica em busca dos ditos Pasteis, a Pastelaria que referi algures no Blog, é a Gema D'Ovo. Fica à esquerda de quem sobe a Rua dos Pescadores...
    Se os "gulosos" conseguirem aguentar mais um bocadinho, terei todo o gosto em levar a malta até lá numa das próximas voltas!

    Se ainda assim, houver malta mesmo mas mesmo desejosa (tipo desejo de grávida) que queira ir lá neste Domingo, eu saio da Rotunda dos Redondos (junto da Churrasqueira) às 07h50 de Domingo, e vou passar pela dita pastelaria a meio do percurso!
    Voltinha de +-60 kms pela Margem Sul... com chegada prevista às 12h30/13h00!

    Hasta
    Luis

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    Eu também estou de acordo com o horário das 08.30h para esta voltinha.
    Posso oficializar?
    Saudações.

    ResponderEliminar
  14. para não fugir há regra penso que o horario mais correcto é o das 8h30m se for 9h fica tarde a hora da chegada no que respeita aos pasteis por mim é sem canela e mornos de preferencia e apoio a 100% o Carlos Prazeres com a volta do sado
    MIMOSA SAN

    ResponderEliminar
  15. Com pasteis ou sem pasteis pela arrábida ou pelo sado eu quero é andar de BIKE...na companhia dos PAPA TRILHOS. Por mim pode ser 8,30 Um BIKE abraço.

    ResponderEliminar
  16. Boa noite pessoal
    Para mim o ideal é começar a pedalar às 8h 30, e quanto à volta tanto me faz, o importante é pedalar ao lado dos Papatrilhos.
    Um Abraço
    Mário Rui san

    ResponderEliminar
  17. afinal de contas qual a volta de amanha e o horario?

    ResponderEliminar
  18. A voltinha amanhã é às 08.30h no parque das lagoas ou às 08.45h na GALP da Qta do Conde.
    Saudações

    ResponderEliminar