PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Passeios para o fim de semana

Vamos lá combinar as pedaladas para o próximo fim de semana.

Este fim de semana temos um evento integrado nas Seixalíadas - o 5º mega passeio de BTT do CCAmora. Partida no domingo do coreto da Amora às 08.45h. Será necessário passar primeiro pelo secretariado, que é no mesmo sitio da partida, a das 07.00h às 08.35h.
Pontos de encontro para os Papa Trilhos:
- 07.45h no Parque das Lagoas de FF;
- 08.15h no local de partida do passeio.

Para quem não participar no passeio da Amora, teremos a nossa voltinha domingueira, com ponto de encontro no Parque das Lagoas de FF, às 08.00h.

Sugestões para o percurso?

9 comentários:

  1. Alguém vai ou está interessado em dar uma volta no sábado?

    ResponderEliminar
  2. Sugestões para a volta de domingo?

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    Visto haver previsão de chuva que tal ANTENAS para apanharmos uma valente molha...


    Um Abraço
    Carlos Prazeres San

    ResponderEliminar
  4. Caros companheiros, tinhamos combinado ir este Domingo dar a voltinha do Sado, mas o Rui fez-me o favor de me dizer que eu no Domingo não posso andar (o meu mt obrigado), pois tenho coisa a fazer e não poderei faltar, por isso fica p/ o outro Domingo. Até lá e boa voltinha.Abraçao e alguns bjs

    ResponderEliminar
  5. Estou capaz de ir dar uma voltinha no sábado mas gostava de ter companhia, se alguém estiver na disposição de aparecer diga. Um bike abraço.

    ResponderEliminar
  6. Eu estou nessa disposição :)

    Saída do Parque das Lagoas às 8h00?

    Luis

    ResponderEliminar
  7. Por mim tudo bem ás 8h no parque das lagoas.

    ResponderEliminar
  8. Por motivos de força maior só posso ir dar uma voltinha por volta das nove horas, a essa hora passo pelo parque das lagoas quem se quiser juntar é só aparecer estou a pensar ir até ao cabo espichel.Um abraço,

    ResponderEliminar
  9. Boas!

    Na falta de resposta, combinei uma surfada e a bike vai ficar de lado! É outro vício que tenho!
    Tlvez Domingo consiga aparecer e andar uma ou duas horas com vocês! Fico a onhecer os meus vizinhos!
    Abraço
    Luis

    ResponderEliminar