GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sábado, 12 de junho de 2010

Fomos para a Praia - 2010-05-29 - 47Km

Reportagem de Mimosa San

Pois é há falta de amigos para fazer uns kms em estrada decidi fazer algo de diferente neste dia - nem mais nem menos que ir para á Praia de bicla.

Alvorada dada às 8h30m, montei o meu alforge com os respectivos adereços que se utilizam na Praia e segui juntamente com a Gina para a Fonte da Telha, mas antes, uma paragem na loja do amigo Rui para uma afinação de ultima hora na byke da Gina.

Sempre por estrada, lá chegámos há dita cuja, mas não estava nada convidativo, pois o Sol teimava em não aparecer. Enfim, nada estava perdido já que o almoço esse estava garantido - carapaus fresquíssimos apanhados pelo Tio da Gina na noite anterior.

Depois do belo repasto, lá tivemos a sorte de fazer um pouco de praia. Cerca das 18h tivemos que nos fazer de novo ao caminho, mas aí por outro lado - “APOSTIÇA”.

Após uma conversa telefónica com o nosso amigo e colega Paulo Alex lá tive que passar por casa dele para tratar de assuntos pendentes. Assunto tratado e toca a pedalar que se faz tarde.

Enfim um dia diferente de bicicleta com 47kms cumpridos sem se querer saber de tempos ou outra coisas de menor importância já que o principal é mesmo desfrutar.

P.S
Não existem fotos deste dia porque o fotógrafo estava de férias e não consegui há ultima hora contratar outro

Fotos:
- retiradas da net. Clicar nas mesmas para ver as fontes.

Sem comentários:

Enviar um comentário