GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quarta-feira, 30 de junho de 2010

2010-06-20 Fonte da Telha 30km

Reportagem de Leandro e Sandra.
Domingo, 20 de Junho de 2010, local de encontro Parque das Lagoas, hora combinada 09H00 para uma voltinha.
Quando nós chegamos já lá estavam a Dora, a Paula e o Daniel.Grupo reunido e começámos a volta. Fomos em direcção à Apostiça, descendo a antiga estrada de Sesimbra passando pelo heliporto.Seguimos pelo mesmo estradão até à Fonte da Telha, onde o Leandro amuou, porque eram só "subidas", o Daniel quando não conseguia voltava atrás e fazia novamente tudo o que era para subir.
Chegados à Fonte da Telha virámos para a Verdizela, até ao Parque onde tirámos a foto de grupo.
Foto tirada e faziam-se horas do regresso, atravessando a Verdizela até entrarmos novamente na Apostiça para seguirmos até ao nosso ponto de partida no Parque das Lagoas.
Volta muito agradável numa bela manhã.
Participantes: (5) Sandra, Dora, Paula, Leandro e Daniel

1 comentário:

  1. É com orgulho que leio esta reportagem e as razões são várias; uma por ser escrita pelo Leandro (aqui fala mais alto o orgulho de tia), e pala Sandra que depois de se revelar nas pedaladas também se revela na escrita, estão os dois de parabéns.
    Segunda razão o facto desta voltinha contar com uma maioria feminina, o que significa que as nossas "raparigas" já nem temem um furo ou outra coisa qualquer que as faça parar.

    Boas pedaladas

    ResponderEliminar