GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sexta-feira, 25 de junho de 2010

20-06-2010 - Voltinha das bicicletas Semi-Rigidas 67km

Reportagem de: Nuno Lopes San
Domingo, mais um dia para ir esticar as pernitas, e à hora combinada lá apareci eu no Parque das Lagoas.
8:05h estava visto que não iria chegar mais ninguém, uma vez que a maioria do pessoal tinha ido fazer a prova de Figueiró dos Vinhos e outros não poderão vir, assim sendo resolvi arrancar em direcção à Quinta do Conde, para me encontrar com o Ricardo.
Já na Quinta do Conde, apareceu também o Zé Luís e o Toni (pensei prós meus botões, tou tramado isto é só pessoal que gosta de carregar no pedal). Saímos da Quinta do Conde em direcção a Penalva, Pinhal Novo onde paramos para beber o cafezito e o belo do pastel de nata, ainda bem ufa.

Já com o pequeno-almoço tomado, fomos directos a Palmela, Moinhos onde encontramos uns belos Burritos que nos despertou a atenção e serviu para pararmos, ainda bem ufa.

Continuamos para o Cai de Costas, onde subimos todos (uns de bicla outros a pé), sobe e desce até Azeitão, Trás dos Belos, onde aproveitamos para tirar a foto de grupo, ainda bem ufa.

Continuamos para Vendas de Azeitão onde ficou o António, Coina, Estrada das Meninas, ainda bem ufa, Pinhal do General onde o Riky seguiu para a Quinta do Conde e eu e o Zé Luís para Fernão Ferro. Foi uma volta bem agradável a um ritmo elevado (pelo menos para mim), com 67 Km percorridos e às 12h estava em casa, a escassez e qualidade das fotos deve-se à velocidez.

Participantes (4): Nuno Lopes San, Riky San, Zé Luís e Tó

Sem comentários:

Enviar um comentário