PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pinhal Novo sem Lancheira - 2011-04-23 - 59Km

Reportagem por Mimosa San

Não, não senhor! Não é a repetição do dia de ontem mas parece, até porque a volta foi mais ou menos igual com a diferença de ter mais uns metros e, desta vez foi feita ao contrario. Ou seja, em vez de começar pela Makro, terminou por esse lado.

Ahh, já me esquecia - hoje não existiu LANCHEIRA! Depois do fiasco de ontem não estive para andar carregado. Mas bem falta fez, quer ao Ni como à Gina. Enfim isto para dizer que começamos 5 a pedalar na saída de Quinta do Conde, tendo entrado no grupo o sexto elemento "Lapa" 5 minutos depois devido a um ligeiro atraso.

O percurso, esse foi pela Quinta da Areia, Coina, Penalva, Brejos da Moita, Penteado (não é o Ni) e Pinhal Novo com paragem obrigatoria na Mafraria para abastecimento.

O regresso, Venda do Alcaide, Quinta do Anjo, Makro e finalmente casa. Está-me a faltar os participantes: Ni San, Riky San, Gina San, Lapa San, Mimosa San, e o vizinho do Riky que não é San.

Ficava-me mal não falar do tempo que pelos vistos assustou alguns pedalantes. Sem chuva mas com um pouco de vento. Ao todo fizemos 59000 metros, mas não quadrados, já que andamos mais em circulo.

Esta parvoeira toda para vos dizer que foi uma volta porreira e bem disposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário