GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


domingo, 5 de outubro de 2008

Passeio na Apostiça - 2008-10-04 - 30 km

Voltinha com percurso na Apostiça.
A Helena San já se encontrava no local combinado e à hora combinada, dali seguimos ao encontro da Nelly e do Paulo que já se encontravam à nossa espera, junto à Estrada Nacional para prosseguir-mos o passeio até à Apostiça.
Voltinha com boa parte do percurso coincidente com o do 3º Passeio do CCCA, onde até nos ofereceram abastecimento, aquando da nossa passagem no local onde estava montado o abastecimento aos participantes do Passeio do CCCA, a estes elementos da organização um muito obrigado pela amabilidade e simpatia demonstrada por onde passávamos e onde esses mesmos elementos estavam.
Ao longo do percurso fomos cruzando com os participantes do outro passeio, até chegámos a indicar a direcção de percurso que deveriam seguir.

Percurso sem dificuldade técnica e física, calmo, e com boa disposição e animação.

Perto da saída da Apostiça para a Fonte da Telha o Paulo e a Nelly seguiram para casa por aqui, enquanto o Rui e a Helena seguiram até ao Heliporto, para depois atravessaram a Estrada da Lagoa, para subirem pela antiga estrada de Sesimbra.
A tradicional foto de grupo que não pode faltar em cada passeio.
Foi um percurso com 30 km e com um acumulado de 406 m.
Participantes: Helena San, Nelly, Rui San e Paulo

1 comentário:

  1. Ola,
    Bonita voltinha. Tive pena nao participar, mas outras aventuras esperam-me...
    Saudaçoes da Costa Rica!

    ResponderEliminar