PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Os Kms dos Papa Trilhos para 2010

O nosso blog disponibiliza uma tabela com os Kms percorridos para cada Papa Trilho nos vários passeios e voltinhas que efectuamos. Esta tabela pode ser consultada através de um link na barra lateral esquerda do blog.

Para 2010 vai-se optar uma estratégia diferente para a contabilização dos Kms e inserir uma espécie de Gala na Festa de Aniversário dos Papa Trilhos para 2010 com uma cerimónia de entrega de prémios simbólicos aos Papa Trilhos que tiverem mais Kms percorridos.

Serão definidos 2 escalões para este efeito:
- masculino: prémios simbólicos para os 3 primeiros classificados
- feminino: prémios simbólicos para as 3 primeiras classificadas
- menção honrosa: de acordo com o espírito, camaradagem, participação e colaboração para com o grupo.

A contabilização dos Kms para a tabela irá obedecer às seguintes regras:
- só serão inseridos Kms de passeios e voltinhas Papa Trilhos previstos nos Ponto de Encontro semanais com reportagens;
- serão incluídas as participações oficiais em eventos desde que a inscrição seja efectuada como Papa Trilho e usado o equipamento oficial dos Papa Trilhos;
- poderão ser também contabilizados passeios e/ou voltinhas pontuais desde que seja com mais de 1 participante e com elaboração de reportagem (texto + fotos);
- os Kms a considerar serão iguais para todos os participantes em cada passeio/voltinha/evento (exceptuam-se as participações em eventos com percursos e distâncias diferentes);
- somente serão lançados os Kms efectuados por Papa Trilhos;
- não serão consideradas para efeitos de lançamento na tabela, qualquer outro tipo de distâncias percorridas;
- a atribuição dos prémios é condicionada à regularização das cotas respectivas.

O objectivo desta iniciativa é promover o espírito de participação nas nossas voltinhas e, em forma de brincadeira, termos uma espécie de gala de atribuição de prémios simbólicos aos que mais contribuem para as mesmas.

1 comentário:

  1. Vou já tratar do Smoking... espero ser convidado para a Gala :)
    Abraços a todos

    ResponderEliminar