PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 9 de janeiro de 2010

5ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova /Zarza la Mayor 2010

A 5ª Maratona Internacional BTT Idanha-a-Nova / Zarza la Mayor 2010 irá realizar-se em 8 de Maio de 2010.

Estão disponíveis as seguintes distâncias:
- Maratona, com a distância de aproximadamente 100 kms que liga Idanha-a-Nova a Zarza la Mayor e retorno a Idanha-a-Nova, dificuldade fisica e técnica média (dificuldade técnica média alta na calçada romana de Salvaterra do Extremo devidamente assinalada)
- Estafetas por equipas de 2 elementos, com o mesmo trajecto da Maratona, mas em 2ª fases, com o 1º elemento da equipa a iniciar em Idanha-a-Nova e a terminar em Zarza la Mayor, passando o testemunho ao 2º elemento nessa povoação, percorrendo este a distância desde Zarza até Idanha-a-Nova (o transporte dos elementos da equipa estafeta para Zarza e Idanha-a-Nova é de inteira responsabilidade dos participantes)
- Meia-Maratona, com a distância de aproximadamente 50 kms, dificuldade física e técnica média


As inscrições podem ser efectuadas através do site www.maratonabttidanha.com desde 1 de Janeiro e até se alcançarem as 700 inscrições devidamente pagas e regularizadas.

A inscrição tem o valor de 20€ e inclui a jersey do evento.

A prova será considerada uma MARATONA ABERTA OFICIAL DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE CICLISMO, com classificações oficiais, respeitando os regulamentos da mesma.

O secretariado (em local a designar) estará disponível dia 7 de Maio, sexta-feira, a partir das 20h00 até às 23h30 e dia 8 de Maio, a partir das 07h00 até às 08h30.

ACTUALMENTE, AS INSCRIÇÕES ENCONTRAM-SE SUSPENSAS DEVIDO À GRANDE AFLUÊNCIA.

2 comentários:

  1. Para quem estiver interessado, foi alargado o prazo de inscriçõe até dia 12.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ola eu estou inscrito c/ o nº 333

    ResponderEliminar