PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aspirantes até à Fonte da Telha – 2010-01-09 – 30Km

Reportagem por Dora Félix

Mais um sábado mais uma voltinha. Estávamos na rotineira azáfama para conseguirmos sair de casa a tempo e horas (já com a Bela e o Hugo à espera) quando surge o Tó Zé San que desde ali nos acompanhou. Estava assim formado metade do grupo de hoje. Depois de ir buscar a Paula seguimos para a casa do Ni onde nos aguardava a Rute e a Daniela (aproveitámos para dar os parabéns ao aniversariante Riki). Já no Parque das Lagoas juntou-se a nós o Rui, o Nelson, o Leandro e a Patrícia.

Partiram as 28 rodas em direcção à Apostiça, desceram a estrada velha de Sesimbra e seguiram para a Fonte da Telha. Umas vezes a pé outras andando (de bike claro), chegámos à estrada da Fonte da Telha onde a Bela, tão entusiasmada que estava a falar, deu um jeito às costas mas foi prontamente socorrida pelo bombeiro de serviço.

Como já estava a ficar tarde iniciámos o regresso a casa a grande velocidade pois o frio já apertava e nós tínhamos que aquecer, mas não esquecemos a foto de grupo.

O regresso foi diferente pois não voltámos ao Parque das Lagoas, fomos pela Quinta Valenciana, Redondos, onde nós ficámos com a Bela e o Hugo, e o resto do pessoal seguiu para Fernão Ferro.

Foi uma voltinha porreira, só faltou a subida da Fonte da Telha, mas ficou prometida para uma próxima…

Participantes: Paulo Félix San, Tó Zé San, Nelson San, Rui San, Dora, Bela, Paula, Patrícia, Rute, Daniela, Daniel, Pedro, Leandro e Hugo.

PS - Não sei se repararam mas existe um novo equipamento de inverno para as aspirantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário