PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

I Will be Back - 2010-01-23 - 33Km

Reportagem de Marlene San

Ora então cá estou eu, sim eu mesma com duas semanas de atraso em relação ao que me tinha comprometido. Pontualidade qb , vontade de pedalar ao rubro, máquinas em acção, aliás com uma máquina que ofuscava quem não tinha óculos - a Gina San presenteou-nos com a sua presença e com a sua nova aquisição: uma Mondraker com as cores da Moda.

Quem não quis ficar a trás foi a Paula que desfilou com o seu novo casaco Papa Trilhos (e que bem que nos ficam estas fatiotas).

Rumamos até trilhos já por nós pedalados na Apostiça, de pedalada em pedalada chegámos a uns trilhos que eu classifico de trilhos da boa disposição, com todos os ingredientes, sobe, desce, lama , areia. E por falar em areia e, de acordo com a nossa Dora que anda a estudar as técnicas do BTT, aprendi que para não cair na areia a técnica é serpentear (e ela serpenteava com estilo, muito estilo!!!!).

Chegados à Fonte da Telha era preciso, respirar , olhar o Mar e encher de novo os depósitos de água (obrigada à tia da Gina que gentilmente nos deu H2O).

O regresso lá se fez com o “cair” de mais um fim de tarde passado em excelente companhia.

Mário obrigada pela tua iluminação pública, lá diz o velho ditado que “homem prevenido vale por “quase” dois!!!!!)

Este curto vídeo é apenas para que possam constatar que o nosso amigo Caracol já anda nos treinos…


Contagem de rodas 24 (feita pelo Felix San).

Contagem de Km 33 (feita pelo nosso conta Kms portátil)

Participantes: Rui San, Mário Sam , Felix San, Mimosa San, Gina San, Helena San, Dora, Paula, Rute, Daniel, Mariana e Marlene San.

Video: Youtube by manelitocaracol

1 comentário:

  1. Gina!
    Boa, já anda a apertar com "ela" (cumprimentos do pessoal da Bacalhôa)

    ResponderEliminar