PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010-01-16 Fonte da Telha 32km

Reportagem de Aspirante Bela

À hora marcada, saiu mais uma voltinha. Desta vez com destino à Fonte da Telha, mas por outros trilhos.

Do Parque das Lagoas saímos em direcção à Verdizela pelo estradão da Apostiça. Aqui virámos agulhas para Marisol seguindo o sentido da Costa da Caparica.

Junto à base militar virámos à esquerda encontrando o trilho “sobe e desce” que nos levou até à Praia da Fonte da Telha.Muito giro e com algumas (grandes) poças de água e muita lama.

Estas foram sem dúvida as grandes responsáveis para algumas quedidas (Bela e Carlos San) e um semi banhito (Rui San).

Chegados à Fonte da Telha, a foto de grupo foi tirada pelo motorista da TST.
Ainda pensámos pedir-lhe boleia para subir a rampa, mas essa ideia depressa foi anulada, não fossemos nós aspirantes a Papa Trilhos.

A verdade é, TODOS se portaram à altura, ninguém desmontou, desde os pedalantes juniores aos resistentes membros Papa Trilhos.

A noite aproximava-se e o regresso rápido impunha-se.

Todos pedalámos com entusiasmo e satisfeitos com a voltinha orientada pelo Mário San.

Participantes: Bela, Paula, Dora, Rute, Daniela, Isabel, Pedro, Daniel, Mário San, Paulo Félix San, Rui San, Carlos Prazeres San.

2 comentários:

  1. Um mês e 13 dias depois tenho o gosto de reviver as sensações do dia a seguir ao jantar do nosso 2ª aniversário,(principalmente porque fiquei quentinha na minha camita). Claro está que não desfrutei das vossas companhias,nem desse delicioso pastel de nata...
    Obrigada por partilharem estes momentos com o pessoal.

    ResponderEliminar
  2. Exma Sra Menina Marlene,
    Acho que se enganou na reportagem onde colocou o seu comentário. Talvez seja para a reportagem mais abaixo... (eu compreendo que uma reportagem que aparece 1 mês depois possa causar estas confusões... não é Sr Rui?!?) ehehe

    Saudações.

    ResponderEliminar