. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ponto de Encontro

Depois de um fim de semana de inicio de 2010 algo tímido, pois o S. Pedro não deu tréguas e não permitiu grandes passeio de bike, vamos agendar as voltinhas para esta semana.

Assim, temos o seguinte Ponto de Encontro:
- sábado, dia 9: Voltinha das Aspirantes. Ponto de Encontro às 15.00h no Parque das Lagoas.
- domingo, dia 10: Voltinha dos Papa Trilhos. Ponto de encontro às 08.30h no Parque das Lagoas ou às 08.50h na GALP da Qta do Conde.

2 comentários:

  1. Oi pessoal,

    Agora que já passou a quadra natalícia (espero que todos tenham tido umas Boas Festas) e que já curei a constipação, está na altura de entrar no Ano Novo com o pedal direito! :-)

    Contem comigo no domingo às 8h50 na GALP da Qta. do Conde.

    A todos um grande abraço,

    Edgar

    ResponderEliminar
  2. Olá Pessoal,
    Este fim de semana não vou poder ir pedalar, devido a restrições médicas. Desejo a todos óptimas voltinhas e passeios. Não se esqueçam de pedir ao Felix San para contar as rodas!
    Saudações.

    ResponderEliminar