. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Passeio pela Arrábida - 2010-01-09

Reportagem de Ni San

Sábado de manhã tinha convidado os meus amigos do pedal para uma volta às 9 horas, pois estava previsto baixa temperatura. Ora, adivinham quem não recusou o convite?!? Pois é, o bebé Rick.

Dados os parabéns, decidimos ir para a serra. Em Azeitão ao passar por uma pastelaria (não digo o nome, pois ninguém sabe), ouvi uma voz a chamar. Lá tivemos que parar e comer a deliciosa torta e café para aquecer.

Já aconchegados, subimos o alto da Madalena, a seguir era a descer mas estava tão frio que viramos ao meio para ir direitos à Quinta do Paraíso. Como não tínhamos ainda apanhado lama (onde ouvi isto?) fomos em direcção à comenda. Atravessamos a ribeira (tinha bastante água, Gina!) e entretanto parávamos para o bebé atender o telelé.

Seguindo caminho, voltamos à estrada nacional, atravessamos para o outro lado onde fomos dar ao estradão do vale dos Barris. Lá, parámos no estradão e estávamos a decidir por que lado subir - pelo fio dental ou pelo estradão. Atendendo às horas era melhor pelo estradão.

Bom... onde nós estávamos tínhamos mesmo de subir, fosse por onde fosse. No meio comecei a ter um pequeno problema pois a lama não me deixava meter as mudanças e logo o Rick quis fazer o Cai de Costas seguido. Depois descemos direitos ao cruzamento São Gonçalo, Quinta do Conde onde lavamos as bikes.

Desejei um resto dia feliz para o aniversiante e fiz o regresso para Fernão Ferro.



Video:
- filmagens: Ni San
- edição: Xana

Sem comentários:

Enviar um comentário