. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

2010-01-23 Palmela 58km

Ponto de encontro no local habitual, o Parque das Lagoas, pelas 08h45.
Manhã cinzenta a ameaçar chuva, mas mesmo assim ainda compareceram 3 Papa Trilhos, que seguiram até à Qtª do Conde onde aguardavam mais 2 elementos.
Seguimos para passar por casa do Mimosa San pois estava com um problema no aperto do espigão e, problema resolvido e prosseguimos a nossa volta com destino a Palmela, passando pela Quinta do Anjo perto da estação de comboios de Palmela.
Aqui fomos em direcção à nacional até Palmela, passando pelo Quartel de Bombeiros, até chegarmos até ao trilho dos Moinhos.
Trilho efectuado e seguimos até ao Cai de Costa, subindo-o (alguns) até ao trilho que passa ao lado da mesma subida, onde ocorreu uma "meia" queda onde o Mimosa San ficou "agarrado" numa árvore, não fosse isso e seria uma grande queda.
Descemos até S. Gonçalo efectuando percurso de regresso até à Qtª do Conde, onde ficaram o Rikybike e o Mimosa San e os restantes 3 prosseguiram até ao ponto de partida no Parque das Lagoas.
Foi uma volta agradável apesar da ameaça de chuva e com uma temperatura agradável para andar de bike, bem disposta e animada.
Volta com 58km e um acumulado de 797m
Participantes: (5) Rui San, Ni San, Rikybike San, Mimosa San e o Fernando Lapa

Sem comentários:

Enviar um comentário