. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2009-12-06 Sesimbra 45 km

Reportagem de Tó Zé San

Depois da festa do 2º aniversário na noite anterior e porque entrou pela noite dentro estava marcado às nove horas no ponto de encontro habitual para mais uma voltinha dos Papa Trilhos.

A volta programada era por estrada, assim sendo um pouco antes das nove horas começaram a chegar os primeiros pedalantes alguns com cara de sono, pois a noite tinha sido longa.

Saída do Parque das Lagoas rumo a Alfarim com passagem pelo Cabo Espichel, subida durinha mas chegados à estrada que vai para o Cabo optámos por virar à esquerda rumo a Sesimbra devido ao muito vento que se fazia sentir.

Chegados a esta Vila pescatória alguém se lembrou de uns pasteis de nata quentinhos e aí fomos nós repor as calorias perdidas.


Foto de grupo tirada junto à praia para depois iniciarmos a longa subida com destino ao ponto de partida, foi uma volta muito agradável animada com alguns "despiques" pelo meio, foram 45 Km com 706 metros de acumulado de subidas.

Participantes: Arsénio San; Mário San; Mimosa San; Ni San; Paulo Félix San; Rui San; Tó zé San e Jorge Nunes.

1 comentário:

  1. Bonito!!! gostei de ver os meninos na fotografia de grupo, fez-me lembrar o"Peter Pan em Colans". O Mimosa passou a ribeira?
    Um beijinho para os meninos (ficaram muito bem na foto)
    Helena San

    ResponderEliminar