PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia Mundial da Criança

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Criança. A origem deste dia foi devido a na 2ª Guerra Mundial (1945), muitos países entrarem em crise e, consequentemente, a qualidade de vida nestes decresceu bastante. Para fazer face à crise, muitos pais retiravam as crianças da escola e colocavam-nas a trabalhar. Várias organizações tentaram lutar contra este problema, mas só em 1950, a Federação Democrática Internacional das Mulheres propôs às Nações Unidas que se criasse um dia dedicado às crianças de todo o mundo - foi assim que nasceu o Dia Mundial da Criança.

No nosso blog, queremos também fazer uma referência especial às nossas crianças, pois elas têm sido incansáveis em todas as actividades dos Papa Trilhos.

Um dia muito feliz para todas elas!

3 comentários:

  1. Bonito, muito bonito. Para as nossas crianças, que elas continuem a SORRIR E SER FELIZ. Para Xana, Rute, Martin ,Carlota, Sofia, Sara, Mariana, Iara, Daniela,João,Ana,Daniel,Pedro,Leandro,Matilde,Ricardo,Gonçalo, que este dia seja igual a todos(365)
    Agradeço ao Paulo por não se esquecer deste dia especial das nossas crianças, e que em breve possa incluir mais um elemento nesta lista de nomes.

    ResponderEliminar
  2. Um dia especial para estas pessoas especiais que são as crianças que acompanham os Papa Trilhos, que dão mais cor e mais vida a todos nós, que nos po~em sempre com um largo sorriso ao olhar para elas.
    Que este dia seja igual aos restantes dias do ano.
    Quero aproveitar, para felicitar e agradecer ao mesmo tempo ao Paulo Alex San pelo incansável trabalho que tem seja com o blog ou com outro assunto qualquer relacionado com o grupo, pois entendo que desta forma é a melhor forma de agradecimento, pois ele lembra-se de todos e dos mais pequenos pormenores que passam despercebidos a muita gente, MUITO OBRIGADO.
    Abraços e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida o melhor da vida são as crinças e muitas vezes a criança que à em nós.
    Obrigada a todos os mimi Papa Trilhos por nos contemplam com a sua alegria/energia e pelo maravilhoso sorriso que muitas vezes nós dá força para mais uma pedalada.


    Joquitas para todos.

    Marlene San

    ResponderEliminar