PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 23 de junho de 2009

Nocturno até Azeitão - 2009-06-18 - 30Km

Em dia de semana, os Papa Trilhos lá se juntaram uma vez mais para uma voltinha nocturna. Com uma temperatura já bastante agradável à noite, estas voltinhas tornam-se bastante agradáveis. Como é habitual, o encontro foi no Parque das Lagoas.

Compareceram para esta voltinha 10 pedalantes. Saímos do Parque das Lagoas em direcção à Qta do Peru. Virámos para o estradão que vai a Azeitão e fizemos um trilho até à EN279.

Seguimos até Azeitão e iniciámos o regresso por forma a apanharmos o trilho da Qta do Peru.

A noite já estava cerrada e as silvas que se entre punham no caminho atrapalharam o Rui San que deu o mortal encarpado à direita com rodopio sobre o volante (nome técnico: queda). Não ficou muito mal tratado, pois já está a ficar calejado nestas exibições acrobáticas.

Já em casa, com a noite a convidar para um mergulho, houve quem não resistisse...

Foram 30Km com 372m de acumulado de subidas.


Participantes (10): Rui San, Rikybike San, Paulo Alex San, To Ze San, Marco San, Nuno Lopes San, Jorge Nunes, Nitrobiker San, Ni San, Paulo Felix.


View Larger Map

1 comentário:

  1. Volta muita agradável, numa noite muito agradável e onde zonas onde passámos que parecia que ainda era de dia tal não estava a temperatura.
    Foi bom ver o regresso do Nitrobiker ao grupo.
    A queda é que era dispensável, mas foi mais uma para a colecção.
    Abraço

    ResponderEliminar