PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 31 de outubro de 2020

Quem anda à chuva, molha-se - 2020-10-25 - 53Km/376mD+

 Reportagem por Paulo Alex

Estávamos na véspera de 2ª feira e prontos para a nossa habitual voltinha. O dia estava cinzento e por isso levantaram-se algumas dúvidas em relação ao dever de ir trabalhar. uma coisa estaria certa, se não estivesse a chover no momento da partida, de certeza que durante seriamos refrescados por gotas de água vindas do céu.

Assim, à saída do Parque das Lagoas éramos 5 e na Qta do Conde juntou-se mais 1. Com a intenção de alguns estarem de regresso não para além do meio dia, decidimos uma rapidinha até ao Pinhal Novo... rapidinha porque abstemos-nos da tradicional visita à pastelaria Mafraria no Pinhal Novo.

No trajecto de ida, fomos via Via Amélia, Qta do Anjo, Venda do Alcaide e o regresso pelo outro lado, fazendo o estadão junto à linha do comboio, passando pela Barra Cheia e Coina. 

Já perto de casa, como ainda era cedo, fomos ainda fazer o trilho entre a linha do comboio e a auto-estrada, desde Coina até aos foros da Catrapona. Foi mais ou menos por aqui que a chuva não deu tréguas o que nos permitiu chegar a casa bastante encharcados, quase que poderíamos dispensar novo banho.

Fechámos a nossa voltinha domingueira com 53Jm e um acumulado envergonhado de 376mD+, o que para mim já fez mossa pois a paragem prolongada de várias semanas não facilita.

Protejam-se e continuem seguros!


Sem comentários:

Enviar um comentário