PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Gala Papa Trilhos 2013, a reportagem - 2013-12-14

Reportagem por Marlene San

Era chegado o dia onde se trocava o equipamento oficial Papa Trilhos por uma indumentária mais descontraída, mas não menos brilhante.

Os atletas, amigos e familiares começaram a chegar, entre a troca de cumprimentos e “galhardetes”, oficializou-­se a abertura do buffet, seguindo­-se a ementa previamente escolhida. A degustação fez-se durante umas saborosas 2 horas.

Findo o jantar era chegada a hora da abertura oficial do desfile de artistas convidados. A voz de nosso amigo Pascoal fez despertar em muitos a vontade de aquecer os pezitos. Dávamos assim inicio a um desfile de artistas, Tony Carreira, Amália Rodrigues, entre outros (quase todos na voz do Pascoal).

Mais tarde, e de forma surpreendente, eis que ressuscito pelas mãos do Pedro Santos o “imortal” Mozart; Anselmo Ralph também não quis faltar a tão nobre Gala, pela voz do Daniel Félix. Parabéns a todas as revelações, afinal o pessoal até tem “queda” e não é só para andar de Bike.


Feito o primeiro aquecimento aos pezitos, era chegada a hora por que tantos pedalam ao longo do ano, a entrega de troféus dos 3 escalões: feminino, masculino e junior. Os Kms estavam lançados e deu­se assim inicio à cerimonia de entrega. O Presidente Paulo Alex fez as honras da Família Papa Trilhos e discursou com pompa e circunstancia.

Juniores:
1º Gonçalo Francisco - 900Km
2º Leandro Francisco - 875Km
3º Pedro Félix - 820Km

Femininos:
1ª Sandra - 2777Km
2ª Gina - 2323Km
3ª Fátima - 2137Km

Masculinos:
1º Nelson - 3011Km
2º Borda D' Água - 2861Km
3º Ni - 2577Km

Posto isto era chegado o momentos em que todos a uma só voz, cantamos os Parabéns a este magnifico Grupo; com o bolo “vestido” a rigor.

O resto da noite estava por nossa conta, e vontade de dançar cantar e brincar foi coisa que nunca faltou nesta Gala Papa Trilhos.

Como estamos no inicio deste mês festivo, Os Papa Trilhos não poderiam deixar de ofertas os mais pequenos com um docinho, e vai daí um Pai Natal de “Chicolate”. Também os nossos sentidos ficam mais despertos para outras realidades, e através do apelo da Catarina (esposa do Amaro), a Família Papa Trilhos comparticipou para um Cabaz de Natal para a Instituição SOS Bebé .

Findo este relato desejando a todos um excelente Ano de BTT, recheado de Kms, pouca quedas e muita Amizade.

1 comentário:

  1. Fiquei contente por ter corrido tudo bem. Só tenho pena de não ter sabido da hora em que acabou a festa, pois teria vindo ainda dar um abraço a todos vocês. Cajo San

    ResponderEliminar