PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Volta das multas - 2013-12-08

Reportagem por António Borda D'Água

Mais um domingo e eu ansioso por ir pedalar, ao abrir a porta além de estar um frio de rachar como tem sido habitual, estava também um nevoeiro que fazia intensificar a baixa temperatura.


Quando chego ao BPI do Casal do Marco estava o Daniel à minha espera, sozinho e com umas luvas sem dedos, como não apareceu mais ninguém lá fomos em direção à Quinta do Conde, o Daniel chegou lá congelado e nem as mudanças conseguia meter.


Cafezinho para aquecer, luvas provisórias para o Daniel, chegada do restante grupo vindo de Fernão Ferro e lá fomos todos meio atordoados com o frio em direção à fábrica da Coca-Cola.


Bom mas para aquecer o Ni encaminhou-nos para aquela subidinha em frente ao cruzamento que dá para as Cabanas, desta vez fomos até la a cima ao sobe e desce, virámos à esquerda descemos o cai de costas, o fio dental, a estrada de Vale de Barris e a Lagartixa. No entanto, depois de tanto descer tivemos que começar a subir (nada melhor que subir a nossa amiga Jiboia até as antenas para mais um aquecimento, local onde tirámos a foto de grupo).


Estávamos a começar a pedalar novamente quando surge o nosso amigo António em sentido contrário, tinha ido á procura do conta-quilómetros da Fátima que tinha caído, continuámos até ao próximo cruzamento onde ficámos à espera dele tanto tempo que decidimos que tinha de ser multado.

O António chegou começámos o nosso regresso, estrada de Vale de Barris, estradão até ao Alto das Necessidades, Vendas de Azeitão até Quinta do Conde onde fomos cobrar a multa ao António.


Depois da multa cobrada, lá continuámos até Fernão Ferro e depois seguiu cada um para a sua casa. Mais uma bela manhã de pedaladas com o calor do grupo a dar cartas ao frio.

Participantes: Borda D’Água, Ni, Nelson, Carlos prazeres, Isabel, António, Fátima, Lapa, Gina, Paulo Alex, Kimbikes, Capela, Pacheco, Daniel, Tiago, Mónica e a Carla.

Sem comentários:

Enviar um comentário