PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Arrábida - Comenda - 2012-02-19 - 65Km

Reportagem por Carlos Prazeres San

Em época carnavalesca coube-me a mim escrever a reportagem deste domingo. Começamos por nos encontrar no local habitual por volta das 08:30h, com um grupo bem composto, o que também já não é novidade.

Para não fugir à regra, fomos em direcção à Quinta do Conde onde fizemos um compasso de espera para ver se o guia habitual (RIKY) aparecia, uma vez que ele não tinha a certeza se iria comparecer. De fato não apareceu e avançámos com o guia alternativo (Ni) em direção à nossa já familiar Arrábida.

Depois de descermos, subirmos, suarmos, molharmos os pezinhos, entre as habituais aventuras, chalaças e risadas, lá chegámos à Comenda onde encontramos vários grupos de amigos do pedal. Depois de enchermos os bidons, aconchegarmos as barrigas e restabelecermos as forças foi tempo de rumarmos a Setúbal, para depois subirmos a nossa amiga “Cobra” onde, após algumas tentativas desastrosas, lá conseguimos tirar a foto de grupo, em Palmela.

Mais um abastecimento, mais um restabelecimento de forças e foi tempo de dar “gatilho” nas meninas (Bykes) sempre até chegarmos à recta da Makro onde, com várias tentativas de agarrar uma roda se deu o grande “picanço” do dia com um comboio de bikes bem formado a ultrapassar os 40 km/h (onde se perdeu uma ou outra carruagem !!!) até ao cruzamento no alto.

Foi mais um passeio bem passado entre amigos com 2 convidados que espero que apareçam no futuro. No total, pedalámos cerca de 65 Km.

3 comentários:

  1. Voltinha muito fixe! como não podia deixar de ser com o nosso guia alternativo (NI)! Com uma reportagem também fixe, apesar de ter tido um parto dificil (eheheheh)! Parabéns Amor! Só custa a primeira!

    ResponderEliminar
  2. xiiiiii como se não chegassem os gajos do TUNING e do AÇO agora tambem as BIKES fazem piKansos na Makro... :D

    Abç.....João
    ((((Um dos elementos do comboiooooooooo:P ))))

    ResponderEliminar
  3. Como só o Felix é que ia mascarado conseguiram que a crista dele ficasse de fora na foto de grupo , mas que maus que você's foram .

    Kimbikes San

    ResponderEliminar