PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Voltinha dos empatas ..... - 2011-07-21 - 29Km

Reportagem por Jorge Nunes

Mais uma quarta-feira chegou, desta feita a típica volta noturna não iria passar pelo belo choco…. Outros planos esperavam os 4 pedalantes que apareceram a convocatória, fazer um reconhecimento para o plano B ao by-night (se necessário).

A saída como já se vem tornado habitué foi pelas 20.00, o grupo seguiu pela picada em direcção a cruzamento da quinta do peru, aí foi pela estrada de alcatrão passando frente a entrada principal da Quinta do Perú, fez uns trilhos para tentar evitar a estrada nacional.

Passou por Pinhal de Negreiros, nessa zona o grupo dividiu-se em dois uns foram verificar um trilho mais atractivo…. Tal foi a atracção que nunca mais chegavam, surge daí o nome da volta de hoje …lol.
Segundo viagem por trilhos passando por detrás do casal de bolinhos, até chegar as Azeitão (não houve tentação …. lá foi um ataque as tortas ……), tinha de ser volta nocturna que se preze tem de ter Bucha para a barriguita.

O regresso foi feito pela zona interior de Azeitão, passando a famosa ponte pedestre sobre a Nacional N379.
Paragem na entrada da Quinta do Picão (onde o nosso presidente a posar para a foto ia dando um trambolhão) para a foto de grupo.

Como dois dos elementos não tinham passado pelo famoso trilho atractivo, vai daí toca de passar todos por lá …. Mas infelizmente já não havia atracção nenhuma (só mesmo uns papelitos brancos e fresquitos para contar a história lol….)

Chegados ao parque das lagoas, despedidas feitas a pressa que se fazia sentir um vento do caraças.

Sem comentários:

Enviar um comentário