PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Papa Trilhos by night 2011 - 30 de Julho

A edição do Papa Trilhos by night tem data agendada para dia 30 de Julho. Esta data coincide com as festas populares da freguesia de Fernão Ferro.

O passeio será guiado e terá a extensão aproximada de 35Km. O percurso terá inicio em Fernão Ferro, no Parque das Lagoas e percorrerá algumas ruas da freguesia, seguindo depois em direcção à Serra da Arrábida para efectuar alguns trilhos e terminará com o regresso ao Parque das Lagoas.

PROGRAMA
30 de Julho de 2011 (sábado)
- 19:00h - abertura do secretariado, concentração no Parque das Lagoas - Fernão Ferro
- 19:50h - fecho do secretariado, briefing do passeio
- 20.00h - inicio do passeio
- 23.45h - chegada prevista do passeio ao Parque das Lagoas
- 00.00h - ceia

As inscrições são obrigatórias de acordo com os seguintes prazos:
- de 01 de Julho de 2011 a 08 de Julho de 2011: inscrições exclusivas para Papa Trilhos
- de 09 de Julho de 2011 a 22 de Julho de 2011: inscrições sem restrições.

A inscrição implica a aceitação integral do regulamento que pode ser consultado neste link. A inscrição deverá ser efectuada online através deste link.

As inscrições disponíveis, têm as seguintes opções e respectivas comparticipações:
- participação no passeio com ceia: 12 trilhos
- participação no passeio sem ceia: 6 trilhos
- acompanhante adulto (com ceia): 7 trilhos
- acompanhante criança - até 14 anos (com ceia): 0 trilhos
- desconto de inscrição para Papa Trilhos - não inclui acompanhantes (com cotas regularizadas até Julho de 2010): 2 trilhos
- t-shirt adicional: 5 trilhos

Está incluído na inscrição:
- participantes no passeio:
> participação no passeio
> abastecimento no passeio (sólidos e líquidos)
> ceia no final do passeio (conforme a inscrição efectuada)
> seguro de participação para quem indicou que não tem no acto da inscrição (ver condições do seguro no anexo ao regulamento)
> lembranças
- acompanhantes (adultos e crianças):
> ceia no final do passeio

As comparticipações deverão ser efectuadas por transferência bancária para o NIB 0007.0000.00614890276.23. A inscrição só será validada após estar regularizada. O comprovativo deverá ser enviado para bynight@papatrilhos.com com a indicação dos seguintes elementos:
- nome
- documento de identificação - BI ou cartão do cidadão
- dados da transferência (titular e descritivo) - (solicita-se que no descritivo da transferência efectuada seja colocada “by night-nome”, onde nome é o nome do participante)

LINKS:
- regulamento
- efectuar inscrição
- consultar inscrições
- local de concentração e secretariado (recinto das festas populares de Fernão Ferro)

NOTAS IMPORTANTES:
- é obrigatório o uso de capacete, luzes frontais e traseiras. O não cumprimento deste ponto exclui automaticamente a participação do passeio.
- junto com as lembranças serão distribuídas pulseiras para as inscrições com ceia (participantes no passeio e acompanhantes) que deverão ser colocadas. Estas pulseiras identificarão junto do local da ceia para acesso livre à comida e bebidas.

APOIOS:
- Junta de Freguesia de Fernão Ferro
- Lactogal

Sem comentários:

Enviar um comentário