PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Volta do Choco - 2011-07-13 - 34Km

Reportagem por Ni San

Depois de umas semanas de descanço voltamos para uma volta descontraida onde ponto forte era um abastecimento de choco frito.

Compareceram três elementos, que foram o je (Ni san), Paulo Félix, que tinha voltado de férias e o Jorge Nunes que está enferrujado (diz ele).

Depois de decidirmos qual era a direçâo que seguiamos fomos unamides, era direito à Apostiça, Cruz de Pau, Amora, onde abastecemos com uma bela dose de choco. Já com o estômago composto voltámos a montar na bike onde passámos pela Torre da Marinha com muito movimento pois tinha começado a feira, seguimos pela marginal até ao Seixal onde passámos ao lado daquela coisa vermelha.

No Casal Sto António fomos pelo single até ao Cavadas, Alto dos Bonecos, descemos para Quinta da Galega onde o vento trazia um cheirinho a bolos. Pois 'tá claro não resistimos e tivemos que fazer outra paragem para saborear um bolinho.

Tomámos depois o caminho direitos à Quinta dos FFs, pois o dia seguinte era de trabalho para alguns........ No total foram 34Km.

Sem comentários:

Enviar um comentário