PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 30 de janeiro de 2011

Resultados OriFotoBTT Orange 2011

Hoje a Arrábida foi palco da 2ª edição do OriFotoBTT Orange e os resultados já foram publicados.

A classificação das equipas Papa Trilhos foi a seguinte:
6º PAPA TRILHOS POKEMONS
8º REBOCADORES DO MATO
9º BIKE PAPA TRILHOS
11º PAPA TRILHOS ARREBENTA
16º PAPA TRILHOS VAI NESSA
18º PAPA LENTOS

Aqui fica a classificação geral:
(clicar para aumentar)

A organização da prova vai entregar medalhas de participação. A informação em relação a este assunto será brevemente disponibilizada no site dos BTTOrgange.

7 comentários:

  1. PARABENS a todos os PAPA TRILHOS que mais uma vez tiveram uma participação ao seu melhor , todos chegaram ao fim e ninguem de aleijou.

    No que me toca o meu objectivo foi comprido a 100% chegar ao final bem como todos os Papa trilhos.

    Jorge Nunes

    ResponderEliminar
  2. O grupo dos Pokemons são muito tchanam. Quem quiser bater este grupo, só no próximo ano. Eles são: o picachu, a spinda, o vortex e a electrike. Grande espectáculo.

    ResponderEliminar
  3. Quem é a spinda? Quem quer que seja, tá fixe! Parabéns a todos os que participaram e até para o ano!lol

    ResponderEliminar
  4. A equipa Bike Papatrilhos esteve em grande, mesmo com as meninas sem andarem à tanto tempo, portaram-se lindamente, na lama, como gostam, nas estreias de um novo look das bikes, foram bem baptizadas para as novas aventuras. Para ano até voam. Beijos e abraços.
    Ni San

    ResponderEliminar
  5. A minha equipa VAI NESSA, está toda de parabéns, dois Cavalheiros e uma Senhora, com H e S maiusculo, respectivamente.Tive o luxo de pasaar uma excelente manhã de Domingo,mas com um frio do "cara...".
    Acima disto, altos valores se levantam,A FAMILIA PAPA TRILHOS mais uma vez esteve no seu melhor, atrevo-me a afirmar estamos quase no patamar de "FAMILIA GIGANA".
    Muitos parabéna à organização,até para o ano.
    Obrigado a Todos,sem excepção.
    Jocas

    ResponderEliminar
  6. para a minha equipa pokemon um especial beijinho e um grande obrigada por um domingo espetacular e pela paciência, força e ajuda que me deram nos momentos em que as pernas falharam (que foram bastantes). não posso deixar de agradecer ao Kimbikes (não sei se é assim que se escreve) pela ajuda.
    jocas para todos os papatrilhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Uma voltinha bastante animada onde o frio e a lama andou connosco pedalada após pedalada.
    Será que vamos bem? Já fizemos os 950 mt? Olha que temos que virar à esquerda ou será a direita, vê bem a folha…, estamos na página certa? Onde é que está o Smaile? Onde pára o Tesouro? Acho que já passamos por aqui… Temos que voltar para trás… Passámos momentos e peripécias engraçadas, para fazermos o percurso certo e reunirmos os elementos que provassem que o tínhamos feito.
    Se para o ano se repetir esta prova lá estarei, mas espero, que com menos lama.
    As meninas que não andavam há muito tempo muitos Parabéns, portaram-se muito bem.
    Nota: Há mais de 20 anos que não brincava ao jogo de saltar à corda, fixe, fez-me sentir criança outra vez.
    Beijos e Abraços.

    ResponderEliminar