Ponto de encontro no parque de estacionamento junto ao Centro Comercial Fonte Nova e, com um pequeno atraso deu-se o inicio deste passeio.A saída de Benfica congestionou logo o viaduto para Monsanto com uma imagem de luzes brilhando, o caminho fez-se sempre em andamento moderado até ao Rossio, com paragens pelo caminho para reagrupamento, passando pela Praça de Espanha e Parque Eduardo VII, aqui novo reagrupamento.Descemos a Avª da Liberdade pelo corredor lateral até aos restauradores para prosseguirmos até ao Rossio com o destino de paragem na ginginha.
Após o "reabastecimento" de ginginha eram horas de regressar às pedaladas, saindo das Portas de Stº Antão seguindo-se a subida pela Avenida da Liberdade, Estefânia, Campo Pequeno, Campo Grande, Aula Magna, Estádio Universitário e à saído do Estádio aconteceu um pffffff, furo, claro, tinha de ser o Rui San.Furo tratado e foi nesta altura que se conseguiu andar um pouco mais rápido até à Qtª da Luz junto da loja das Bicicletas onde havia chá bem quente e bolo rei.
Passeio muito ligeiro que foi proporcionando às pessoas que circulavam por Lisboa àquela hora um enorme serpentear de luzes.
Participantes: (2) Paulo Alex San e Rui San
Olá,
ResponderEliminarFoi um passeio agradável. O S. Pedro lá se portou bem, e depois de uma valente chuvada alguns minutos antes, o passeio decorreu sem pingos.
Tratou-se de um passeio um pouco informal, com alguns guias a delinear o percurso através de ruas e avenidas de Lisboa, e algumas ciclovias, que não passava despercebido a quem passeava na capital. Tratando-se de uma noite de 6ª feira, ainda vimos uns poucos "borgas" já bem tratados que estranhavam estes indivíduos de capacetes e luzes por todos os lados. Tive ainda o prazer de voltar a pedalar com o Zé de Odivelas e conhecer o filho que também já dá uns toques nestas coisas do pedal.
Saudações.