sexta-feira, 24 de julho de 2009

Voltinha das aspirantes - 2009-07-19 - 36 Km

Reportagem por Dora

Ao contrário do que é costume, a voltinha das Aspirantes teve lugar no Domingo de manhã.

Por volta das 9h o pessoal começou a juntar-se no recinto da feira (antigo Parque das Lagoas). Partimos, devagar devido ao cansaço do by night, em direcção à Quinta Valenciana, Apostiça e depois Verdizela, onde abastecemos.

Desta vez fizemos um percurso diferente e fomos até à Fonte da Telha. Subimos até à NATO e voltámos a entrar na Apostiça. Aí tivemos que desmontar e empurrar as bikes devido ao excesso de areia.

Estava já muito calor e o caminho de volta foi mais difícil principalmente para o Leandro porque teve um problema na bicicleta.

Para terminar tirámos a foto de grupo, subimos a estrada velha de Sesimbra e lá terminámos com sucesso esta aventura.

Foi um passeio maior e diferente do habitual mas todos gostámos muito. Há que repetir!

Participantes (11) : Aspirante Dora, Aspirante Bela, Aspirante Sónia, Aspirante Sandra, Paulo Félix, Ni San, Tó Zé San, Mário San, Nelson San e Juniores Pedro e Leandro.

1. Olá,
    Foi a estreia das Aspirantes numa voltinha manital... Gostei de ler a reportagem da Dora. Achei curiosa a foto de grupo - não sei onde o Ni está sentado, mas é notório um sorriso de orelha a orelha! :)
    Saudações.

2. Muito bem meninas aspirantes, e menimos há que treinar pois as maratonas/passeios estão para chegar e vamos ter que participar. Eu acho que como grupo somos o grupo com o maior numero de meninas a participar em eventos de BTT. Estou quase boa(ainda falta o quase para o regreso) para me poder juntar ao fantástico grupo. Estou com muitas saudades de pedalar.