PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 23 de dezembro de 2007

Passeio de Natal - 2007-12-23 - Arrabida/Makro 47Km

Não estava uma manhã tão fria como a da semana passada, mas mesmo assim, tivemos que ir equipados a rigor. O nosso Passeio de Natal foi com direcção à Arrabida e uma surpresa ao caro amigo Luis Ferreira, que hoje estava a trabalhar.

Compareceram ao chamamento desportivo 9 Papa Trilhos, e foram estes que se lançaram com as suas bikes pela alvorada do último domingo antes do Natal.

Saímos de Fernão Ferro em direcção à Arrábida pela Qta do Peru. A meio caminho surgiu a ideia de irmos efectuar uma surpresa ao Luis Ferreira que não pode vir andar por estar a a trabalhar. E assim foi. Agulhas redireccionadas para a Makro e lá fomos nós nos convidar para um cafezinho. A surpresa estava visível no rosto de Luis e sentimos-nos recompensados.

Tivemos ainda o privilégio de apreciar a perícia técnica do Nuno San na reparação do travão traseiro da bike do Fernando IronMan (a bike nunca mais foi a mesma - por acaso ainda andou).

Um bom passeio de Natal com 47Km e 683m de acumulado de subida. Aqui fica a altimetria do passeio e o respectivo percurso.


Algumas estatísticas do passeio:
  • tempo total: 3h53m54s
  • tempo a andar: 2h59m42s
  • tempo de paragem: 56m46s
  • nº de paragens: 15
  • média a andar: 15,7Km/h
  • distância a subir: 12,09Km
  • distância a descer: 10,39Km

Os participantes foram os seguintes (9): Paulo Alex San, To Ze San, Ze San, Nuno San, Luis NitroBiker, Ni, CaJo Mocinho de Preto, Rui e Fernando IronMan.

Algumas fotos do passeio:



Todas as fotos aqui.

5 comentários:

  1. Mais um excelente passeio com um pouco de frio mas proporcionando uma sã camaradagem e não é por ser época natalícia, desde já aproveito para desejar um bom natal a todos os papa trilhos presentes e ausentes.Tó Zé San

    ResponderEliminar
  2. Oi pessoal...parece que a nossa visita a uma certa pessoa despertou o papatrilho que há no mesmo....( não foi por acaso...sinto-me recompensado).aproveito para vos informar que temos um novato nestas lides que acabou de adquirir uma máquina nova precisamente hoje e equipamento a rigor...mais tarde saberão quem é...mas tudo a seu tempo...obrigado pela vossa amizade e excelente companhia...um bikeabraço....

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal,
    Verdade que não posso mentir, hoje senti-me emocionado com a vossa visita no meu local de trabalho. Senti de facto que os papatrilhos é um grupo coeso e de grande camaradagem, deram-me de facto um voto de amizade. Obrigado a todos.
    Estou convicto que o papatrilhos irá crescer, um nucleo de amizade. Aproveito mais uma vez para desejar a todos os papatrilhos, nitrobikers e familias um feliz natal.
    Luis Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Será ele bem vindo e bem recebido neste grupo ao qual integro e que gosto muito , pois existe muita camaradagem, amizade e muito boa disposição em qualquer passeio efectuado, razões pelas quais me levanto todos os domingos primeiro que os restantes para me juntar ao grupo.
    Bem haja a todos
    Este passeio para variar foi cheio de boa disposição e animção com alguns cantores de improviso que há no grupo.
    Abraço e até domingo, à mesma hora e no local certo

    ResponderEliminar
  5. Só esperamos que o cantor não faça disso uma profissão, senão está desgraçado!!! :)

    ResponderEliminar