PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ajuda - colocar comentários no blog

Tenho verificado algumas dificuldades em colocar comentários aqui no blog. Por isso resolvi colocar aqui um pequeno tutorial que espero ajudar,

1. se for um utilizador registado, pode iniciar a sessão através do link "iniciar sessão" situado no canto superior direito do blog. Caso não seja um utilizador registado, vá para o passo seguinte.

2. deve-se em primeiro lugar decidir em qual post queremos colocar o comentário. Quando decidirmos, no final desse post existe um link que diz "comentários". Clicar nesse link.


3. depois pode-se escrever o comentário no quadrado respectivo. De seguida para publicar o comentário deve-se escrever no rectângulo de "verificação de palavras" as letras da figura que está em cima. No caso de ser um utilizador já registado, a verificação de palavras não é necessária (nem aparece!).


4. a seguir é só colocar a alcunha pretendida para identificar quem colocou o comentário e clicar em "publicar o seu comentário". No caso de ser um utilizador registado, não é necessário colocar a alcunha (a opção "google/blogger" aparece seleccionada automaticamente).



Depois é ir ao blog. O comentário já está lá no post respectivo.

Espero que tenha sido útil. Alguma dúvida, colocar aqui ou enviar por mail para papatrilhosbtt@gmail.com

6 comentários:

  1. Olá fãs do pedal. Gostaria de felicitar-vos pela excelente página desenvolvida. Luis Santos - Fernão Ferro. Contem comigo no Domingo. Em relação ao trilho para variar irá quase de certeza decidir-se no momento.

    ResponderEliminar
  2. vamos lá jantar, não é só andar de bike.
    Já votei no porto de galinhas, mas a maioria vence.

    Um abraço

    Ní para os amigos

    ResponderEliminar
  3. Vi umas fotos vossas ao pé de um farol com um senhor que diz que vende seguros que mais me parece o Robin dos Bosques em collants. Os gajos lá da companhia sabem que andas assim ao fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. O rui san julga que é fotogénico para aparecer nas fotografias todas.
    Dá lugar a outro ou andas já a fazer campanha para 1º ministro.
    Conta comigo para ministro das finanças ou admnistrador do Banco de Portugal.

    Boas voltas rapaziada, divirtam-se muito.

    ResponderEliminar
  5. http://downlinksfelipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Paulo Alex San derivado ao ter o braço partido estamos á procura de um bicicleta a dois para realizar a prova ovalade---porto-corvo, va escolhendo o condutor.
    As melhoras, comprimentos

    ResponderEliminar