PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 30 de dezembro de 2007

Passeio de Fim de Ano - 2007-12-30 - Arrábida 50Km

Foi com muita pena minha que não participei convosco neste passeio. Já estava tudo planeado desde o inicio da semana, mas por vezes as ocasiões da vida improvisam e pregam-nos algumas partidas - tive de ir com a minha esposa até ao hospital (está tudo bem!). O dia especial que falei na outra mensagem era aquilo que já tinham adivinhado - o dia do meu aniversário!

Desde já quero agradecer a todos aqueles que me telefonaram para saber novidades do acontecido. Os meus agradecimentos - é por isso que acho que este grupo cada vez mais apresenta-se de uma forma mais unida e com um índice de amizade inigualável!!!

De acordo com as informações que foram-me transmitidas, a voltinha de hoje contou com umas pedaladas por trilhos da Arrábida, Pedreiras, mais Pedreiras e também Pedreiras!

Foram cerca de 50Km onde estiveram alguns estreantes: o Nuno, o amigo do Nuno, o cunhado do Luís e o Paulo da loja Superbikes (peço desculpa não saber os nomes de todos, mas estou certo que se vão acusar).

Foi um passeio agradável, com muito nevoeiro à partida e frio à mistura.

Participantes(13): To Ze San, Ze San, Paulo San, Nuno San, CaJo "Mocinho de Preto", Ni, Luís Ferreira, Luís NitroBiker, cunhado do Luís, Nuno, amigo do Nuno, Paulo da loja SuperBike e Rui - um nº de participantes acima do que tem sido habitual. Parabéns a todos!

Restantes fotos do passeio aqui.

6 comentários:

  1. Paulo...votos de um excelente dia de aniversário (apesar do mau começo logo de manhã )e votos sinceros de rápidas melhoras para a tua esposa. No próximo domingo por certo lá estaremos como é hábito para mais uns trilhos...bikeabraço...luis santos.

    ResponderEliminar
  2. Paulo, muitos parabens. Já vi que está tudo bem com a tua esposa, as melhoras para ela.
    Aproveito agora para desejar a todos os papatrilhos, nitrobikers e amigos um excelente 2008,com muitas pedaladas e outras coisas acabadas em ...das.

    um bikeabraço
    Luis Ferreira

    ResponderEliminar
  3. mais uma voltinha fixe, estando sempre presente o espirito de camaradagem, desta vez com o nosso amigo nitrobiker luis santos a dar todo o apoio, regressando mais cedo com o principiante cunhado e dois novos camaradas, devido a problemas fisicos e técnicos. de salientar tambem e como prova do espirito existente neste grupo de btt, toda a preocupação com o nosso amigo paulo alex san e a sua esposa que no dia do seu aniversário não nos pode acompanhar por motivos de força maior. parabems paulo e fico feliz por saber que está tudo ok com a marlene. aproveito tambem as palavras do amigo luis ferreira para desejar a todo o pessoal papa e nitro um excelente 2008.

    bike abraço
    zé san

    ResponderEliminar
  4. Muito bom dia, eu sou o amigo do Nuno, (Marco Fernandes).
    Desde já os meus parabéns o Blog está 5*.
    A equipa Papa-trilhos é excelente, sentiu-se uma grande amizade entre o grupo e são excepcionais e fizeram tudo por tudo para que nos sentíssemos bem dentro do grupo dando-nos força esperando por nós e ensinando coisas que desconhecíamos que nos ajudam a ultrapassar certos obstáculos e dificuldades do terreno.
    Um muito obrigado e espero integrar mais vezes esta equipa.
    Desejo a todos de UM EXECELENTE 2008.
    Um abraço Marco Fernandes

    ResponderEliminar
  5. Olá Marco,

    Sê bem vindo ao grupo. Ainda bem que gostaste da voltinha e da companhia. Esperamos ver-vos mais vezes entre nós, embora ontem eu não podesse participar.

    Não posso também deixar mais uma vez aqui publicado os meus agradecimentos pelos telefonemas e comentários que recebi. O meu sincero obrigado.

    Votos de um óptimo Ano Novo para todos e respectivas famílias.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Começo por dar as boas vindas a quem pela 1ª vez integrou o grupo, para mais uma voltinha domingueira pela Arrábida. Aproveito também a ocasião para desejar um Ano de 2008 repleto de coisas boas e com muita saúde para todos os papa trilhos e respectivas famílias.Um bike abraço Tó Zé San

    ResponderEliminar