PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 9 de dezembro de 2007

Passeio de 2007-12-09 - Palmela 48Km

Como é habitual, o encontro foi às 09.00h no Parque das Lagoas de FF. Eramos 11 (um óptimo grupo para a voltinha que nos esperava). O destino já estava pré definido e às 09.15h fizemos à estrada - destino: Palmela (voltinha dos moinhos). Alguns eram estreantes neste percurso e a beleza das paisagens torna-o num dos mais bonitos. O tempo estava a ameaçar chuva, umas nuvens ao fundo perseguia-nos, mas conseguimos "enganar" a possível molha!

Participantes: Paulo Alex San, Tó Zé San, Zé San, Nelson San, Nuno San, Rui, Luis, Ni, Luis Santos, CaJo, Vitor (acho que agora não me esqueci de ninguém, nem me enganei nos nomes!!)

Um passeio muito agradável com um grupo excelente!

A altimetria foi de 724m de acumulado de subida.


O percurso está disponível neste link. Alguns dados estatísticos:
  • tempo total: 4h04
  • tempo a andar: 3h08
  • nº de paragens: 13
  • tempo de paragem: 0h55
  • média sem paragens: 15,3Km/h
Algumas fotos:



6 comentários:

  1. Em 1º lugar quero agradecer ao nosso amigo e camarada do BTT Paulo Alex San por todo o exelente trabalho que têm feito com este blog. Penso que somos como grupo de BTT(com um positivo crescimento) que se junta ao domingo para dar umas voltas, de certa forma previligiados por poderemos já no final da tarde ver umas fotos, a volta que fizemos com todo o seu historial, cometarmos sobre a mesma etc. Obrigado Paulo. Em relação á voltinha de hoje penso que pouco mais á a acrescentar a não ser e falando por mim que fizemos alcatrão a mais. A todos obrigado pela companhia. Zé San

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Obrigado Zé. É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido!

    Aproveito para dizer que o blog só tem evoluido e poderá evoluir muito mais com a participação de todos. Por isso, estamos todos de parabéns.

    Abraços a todos!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma excelente volta. Para mim uma novidade esta passagem pelos moinhos em Palmela, com uma paisagem maravilhosa e como vem sendo hábito um grupo espectacular. Aproveitando as palavras do Zé San também agradecer ao nosso amigo Paulo San pelo trabalho apresentado neste blog.Parabéns a todos e um bike abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá pessoal...mais uma excelente volta...recomenda-se ...paisagens excelentes e malta espectacular...luis santos.

    ResponderEliminar
  5. parece que aquele moço de preto que vinha sozinho estava um bocado cansado.
    LOL

    Pode ser apenas coincindência o facto de vir sozinho.

    uma pequena amiga do moço de preto.

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    O mocinho de preto é um bom rapaz! Por isso é que gostamos da companhia dele e esperamos que nos faça sempre companhia.

    Estava um bocadinho cansado, mas fez a voltinha toda como todos.

    Abraço ao mocito de preto e à amiga do mocito de preto. :)

    ResponderEliminar