PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 16 de dezembro de 2007

Jantar de Natal dos Papa Trilhos

Tudo estava programado e às 20.00h já lá estavam alguns elementos dos Papa Trilhos. O Zé San foi o 1º a chegar, e de seguida começaram a chegar os restantes. Foram 10 - um jantar bem composto: Zé San, Paulo Alex San, Nelson San, Luis Santos, Ni, Luis, Carlos Xfiles, João, Nuno San e Tó Zé San.

O restaurante nomeado pela maioria foi o Cantinho Alentejano. Agradecimentos ao Zé San e à sua Esposa por tratarem da reserva. O ambiente era tipico e acolhedor. Nada a apontar. Para a mesa vieram algumas entradas (queijinhos, presunto, entre outros), algumas bebidas e os tipicos pratos Alentejanos (cozido de grão, migos, secretos), tudo à la carte. No final do jantar, tivemos um brinde com champanhe (oferta do caríssimo Paulo Alex San, eu!).

O jantar correu num ambiente de boa disposição, com as bikes como tema central e algumas divagações não menos importantes. O nosso amigo Tó Zé San teve a oportunidade de bater o record de passar 96 canais de TV num claro treino de zapping, com uma média de 3 canais por segundo! Imbatível!!!

Tivemos também momentos de gargalhadas com o Luis Santos a intitular-se de NitroBiker - uma revolução no mundo do BTT a seguir à invenção da roda.

Uma noite inesquecível onde tudo correu bem (ou quase tudo: mau, mau foi o Porto ter ganho e o Benfica ter perdido).

A noite terminou num pequeno bar na marginal da Amora para relaxar e lavar as vistas!

Estão todos de parabéns. O meu obrigado pessoal. E como o meu amigo João Carlos Silva de São Tomé costuma dizer - "façam o favor de serem felizes".

Feliz Natal a todos.



Data do jantar: 2007-12-15

Todas as fotos estão disponíveis aqui.

2 comentários:

  1. Bom ambiente boa comida pouca bebida eh... eh... eh...e especialmente boa companhia, uma noite muito agradável para mais tarde recordar e repetir. Um bike abraço a todos os participantes. Tó Zé San

    ResponderEliminar
  2. parabéns a todos pelo excelente ambiente proporcionado no jantar....que seja para continuar e repetir oportunamente. um abraço para todo este grupo fantástico.

    ResponderEliminar