PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Espirito Papa Trilhos - mensagem à BikeMagazine

Caros colegas e amigos,

O nosso objectivo, além do inquestionável gosto pelo BTT, companhia e convívio entre amigos, é a partilha do nosso espírito de "BTTistas". Foi com esse intuito que criámos este blog, também para que o encontro não seja somente ao domingo, mas também durante a semana (apesar de ser virtualmente!). Nesta perspectiva, resolvi partilhar este nosso projecto com a revista BikeMagazine, com o envio da seguinte mensagem:

"
Exmos(as) Senhores(as),

Sou um leitor da vossa revista, e, obviamente, um apreciador da modalidade de BTT. Sendo a revista um meio impulsionador para a partilha e actualização de conhecimentos nesta área, sinto-me dentro de um meio familiar e propicio para apresentar um grupo de amigos, que independentemente dos problemas da semana, do tempo e do sono atrasado, levantam-se todos os domingos de manhã para um ritual que cada vez mais se purifica pelos vários cantos do nosso país - o sagrado passeiozinho de BTT. É este o nosso espírito que nos possibilita a satisfação de fazer algo que gostamos e também recomendamos. O grupo intitula-se os "Papa Trilhos" (não é difícil perceber porquê), e gostaríamos de partilhar com a restante comunidade da BikeMagazine o nosso lema "Pedalar com a Natureza" (Natureza com "N" maiúsculo, pois é esta que nos possibilita desfrutar de toda a beleza deste desporto). Podem-nos visitar em http://papatrilhos.blogspot.com/ e desde já estão todos convidados a fazerem-nos uma visita - virtual ou então pessoalmente!

Seria com grande satisfação que gostaríamos que a BikeMagazine partilhasse este nosso sentimento com os seus leitores.

E como um dos membros dos Papa Trilhos costuma dizer... um bike abraço!

Saudações,
"

3 comentários:

  1. paulo acho que está um espetaculo. só uma sugestão: tendo em consideração a época que estamos a atravessar podias desejar boas festas. zé san

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente espectacular. Um bike abraço.

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente....espectacular....parabéns.

    ResponderEliminar