Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Volta de Feriado - 2020-10-05 - 65Km

Reportagem por NI San

Manhã nublada nos pontos de encontro havia pouco movimento só apareceu dois pedalantes.

Como tinha chovido no dia anterior resolvemos fazer uma volta higiênica, passamos a famosa ponte em direcção a Coina, viramos pelo meio do pinhal rente ao rio.

Fomos ver a antiga doca de descarga dos navíos que descarregava ali o material para a siderurgia.



Continuamos rente ao rio até ao centro de estágio dos Lampiões. No seixal fizemos o primeiro abastecimento na esplanada em frente à quinta da Fidalga para ser diferente.


A volta continua até ao Foros da Amora, que olhando para a hora ummm, era cedo decidimos ir ver o mar, inventamos um pouco fomos dar á Marisol descemos quem vai para a Costa da Caparica mas voltamos pelo sobe e desce ao segundo abastecimento na Fonte da Telha e que bem se estava na esplanada.


Pois estava-se bem mas tínhamos que continuar ainda fomos ver o novo alcatrão, pois na minha opinião está muito melhor assim.

Subimos, mais a frente entramos na Apostiça onde ainda demos uma voltinha e Fernão Ferro onde tivemos que repor as bebidas energéticas do costume, assim fizemos 65 Kms.

Os participantes: João Vieira e Anibal Penteado (NI San).

Sem comentários:

Publicar um comentário