GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sábado, 2 de julho de 2011

Nocturno pela Arrábida - 2011-06-29 - 36Km

Reportagem por Paulo Alex San

Dando continuidade aos nocturnos a meio da semana, resolvemos fazer mais uma voltinha na 4ª feira. Decidimos prescindir do tradicional choco frito e mil-folhas, por algumas pitadas de pó dos trilhos da Arrábida. Às 20.30h, eram 3 os pedalantes que compareceram no Parque das Lagoas: O Je, o Rui San e o Jorge Nunes. Sem a motivação do choco frito, fomos direitinhos à Arrábida.

Depois de fazermos o estradão da Qta do Peru, seguimos até à Aldeia da Piedade onde ainda tínhamos a luz do dia. O sol já lá ía, mas ainda deu para tirar algumas fotos.

Fizemos depois alguns trilhos nas redondezas, sempre com a Serra a acompanhar. A foto ficou um pouco tremida devido a queixumes do estômago que não está habituado a estas coisas. Ainda por cima com a festa no Seixal onde poderíamos estar a saborear uns pãezinhos com chouriço... sinceramente!

Mas, sem desmoralizar, continuámos a nossa voltinha, a um bom ritmo. Depois de 36Km, chegámos ao Parque das Lagoas onde tirámos a foto de grupo.

1 comentário:

  1. Sem choco frito e sem mil folhas até me parece que a voltinha foi mais rápida... pois é amigos o pó dos trilhos da Arrabida ainda não contém as substâncias nutritivas que as vossas barriguitas tanto gostam...

    ResponderEliminar