. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Com direito a passagem pela Cobra – 2011-07-17 – 61Km

Reportagem por Marco San

08:20H quando chego às Bombas da Galp com o Riky San, o Paulo e o Roda 28 já o restante grupo oriundo de Fernão Ferro estava à nossa espera.

Numa manhã que mais parecia de Outono do que Verão, iniciamos as nossas pedaladas em direcção à Serra. Passámos pelo Pinhal de Negreiros e fomos em direcção a Brejos de Azeitão e Aldeia Rica antes de chegarmos aos Moinhos do Cuco.

Como o nosso amigo vento estava muito forte que até se tornava desagradável não parámos muito tempo. Foi apreciar a vista num ápice e continuar a pedalar até ao Alto das Necessidades onde atravessámos a Nacional 10 e continuámos em direcção ao Trilho das Oliveiras onde voltamos à direita.

Fomos a bom ritmo até à Comenda onde ainda houve tempo para alguns elementos do grupo prestarem auxilio a um companheiro do pedal que tinha partido a corrente.

Na Comenda foi a altura de reabastecer os bidões com água e comer para recuperar as energias. Para meu espanto voltámos em direcção a Setúbal, Ups, vem lá a Cobra de certeza e assim foi.

Feita a Cobra que parece que cresceu pelo menos 2Km’s, e não foi só impressão minha, tirámos a foto de grupo. Estava na hora de regresso a casa.

Foi então que a grande velocidade, o percurso também ajudava, voltamos aos nossos pontos de origem. Mais uma volta bastante agradável sem incidentes registados.

Participantes: É só verem a foto de grupo

Sem comentários:

Enviar um comentário