PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ponto de Encontro

Vamos lá combinar as pedaladas para esta semana...

Programa das festas:
- 5ª feira, dia 09: voltinha nocturna. Ponto de encontro no Parque das Lagoas às 21.00h
- sábado, dia 11: Passeio de BTT do Campomaiorense, Campo Maior

PASSEIO BTT CAMPOMAIORENSE
Campo Maior
Está agendado para este sábado uma visita dos Papa Trilhos a Campo Maior. Estão bastantes Papa Trilhos inscritos neste evento convívio.
a mensagem original poderá ser consultada neste link.
Atendendo a que alguns Papa Trilhos e suas famílias irão na 6ª feira à noite e outros no sábado de manhã, os pontos de encontro e respectivas horas poderão ser combinados nesta mensagem!
A agenda do evento é a seguinte (sábado, dia 11):
- 08.30h: concentração junto ao estádio de Campo Maior
- 09.00h: inicio do passeio
Como referência, a distância desde Fernão Ferro até Campo Maior é aproximadamente de 210Km, o que confere o tempo de viagem aproximado (dentro dos limites de velocidade legais) de 2h.
ACTUALIZAÇÃO
O Paulo Felix leva a carrinha, pelo que está garantido o transporte de todas as bikes (quem for no sábado e queira que o Paulo Felix leve as bikes, terá de levà-las ao Parque das Lagoas na 6ª)
PONTO DE ENCONTRO NA 6º FEIRA - 2009-07-10, ÀS 20.00H NO PARQUE DAS LAGOAS para carregar as bikes. SAIDA ÀS 20.30H PARA CAMPO MAIOR.

3 comentários:

  1. Contem comigo para a volta nocturna e mais a minha cnetral electrica made in China.....

    um abraço


    Jorge Nunes

    ResponderEliminar
  2. Olá Pessoal,
    Conto também ir andar esta noite. Vou estrear também uns lux's chineses (vai ser só fotões com os olhos em bico :) ).
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Olá Pessoal,
    Aos Papa Trilhos que vão para Campo Maior desejo uma boa viagem e muito divertimento, eu infelizmente não vos posso acompanhar pois tenho outro compromisso no Norte do País.
    Para todos um excelente fim de semana.
    Beijinhos e Abraços.

    ResponderEliminar